Corretivo

Nota 3
(baseado em 6 avaliações)

3 de 5

Corretivo

corretivo intense o Boticário possui textura cremosa que facilita a aplicação e tem uma ótima cobertura. Cobre e disfarça pequenas imperfeições, deixando um aspecto natural. Deixa a pele uniforme e minimiza a aparência de bolsa e olheiras.

Marca: Boticário

Você já usou este produto?

Sim, quero postar minha opinião

Opiniões dos usuários

Jussara 1 opinião
Corretivo 15/05/2012 Amei!!! Nota 5 5 eu amei os produtos, quando usei os produtosfiquei parendo atriz de tv!! rsrs!!
Catarina 1 opinião
Corretivo 14/05/2012 Gostei Nota 3 3 Ótimo para espinhas e olheiras, amei a textura, só achei a cor 1 muito amarela. A pele ao redor dos olhos deve estar hidratada para ser usada.
Ana 13 opiniões
Corretivo 05/06/2011 Gostei Nota 4 4 é um corretivo baratinho para o dia-a-dia. não tem uma cobertura excelente, mas cumpre o que propõe. sou negra, mas consegui usar bem a cor 5. imagino que pessoa mais negras que eu talvez tenham dificuldades com o tom.
Lua 2 opiniões
Corretivo 06/05/2011 Gostei muito Nota 5 5 Gostei muito deste produto e recomendo. É bem fácil de espalhar e segura na pele mesmo. Tenho a pele bastante oleosa, mas mesmo assim senti que ele não derrete durante o dia não...aprovado...
Flavia 40 opiniões
Corretivo 17/01/2011 Marca linhas de expressão Nota 2 2 Aff fuja disso! A cor é bonita e tals mas, ele derrete todinho...tenho pouquíssimas marcas de expressão mas, esse corretivo me deixou com rugas!
Shanara 8 opiniões
Corretivo 12/11/2010 Boa cobertura e preço acessível Nota 4 4 Esse corretivo custa em torno de 15 reais, acumula um pouco nas linhas de expressão, mas não é um grande problema e a cobre as olheiras consideralvelmete. Deve ser aplicado dando lever batidinhas, pois a textura é em creme.

Já usou? Deixe a sua opinião!

1 2 3 4 5

Perguntas

Nenhuma pergunta encontrada :-(

Deseja postar uma pergunta?

Lojas na Internet

Nenhuma loja encontrada aqui :-(

Similares (Boticário)

Usam este produto

eu também uso!

Desejam este produto

eu também desejo!