Vá com unhas 'inglesinhas': o mega hit do verão

Arrase com um novo estilo para suas unhas

Vá com unhas 'inglesinhas': o mega hit do verão

É preciso ter tempo e disposição para acompanhar os lançamentos no setor de esmaltes ultimamente.  Há minutos atrás achava que aquele verdinho Chanel, os militares, neons e misturinhas estavam super it. Mas que nada, agora há um burbinho entorno de uma nova tendência, as chamadas unhas "inglesinhas".

O estilo causou furor entre fashionistas quando apareceu em campanhas e passarelas de grifes como Chanel, Dior e Yves Saint-Laurent, que lançou em agosto uma coleção duo de esmaltes. Ganhou adeptas como Dita Von Teese, celebridades como a cantora Rihanna, no clipe Rude Boy, e a atriz Kim Cattrall, em Sex and the City 2.

Como sempre vale usar de bom senso para combinar as cores, qualquer combinação mal feita pode acabar com seu look inteiro,  para não ter erro o portal R7 criou um teste virtual super original para combinar as cores.

Aqui em SP a estilista Adriana Barra abriu um salão mega-luxo-total, o Picnicdric, lá é possível fazer as unhas com esmaltes Chanel, Dior, Deborah Lippmann e outras belezinhas lindas e importadas ao estilo "inglesinha". O salão fica na Alameda Franca, 1243, Jardim Paulista em SP, capital. E preparem o bolso, a manicure lá custa a partir de 25 reais.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários