Como fazer unhas de porcelana com tips

As unhas de porcelana, por exemplo, são uma ótima alternativa na busca pelo visual perfeito. Veja nossas dicas com tips!

A manicure é uma das partes mais delicadas no nosso trabalho estético diário: Com muito charme e sensibilidade, as unhas têm o potencial de exaltar nossa personalidade e principalmente nossa feminilidade, garantindo um visual diferenciado, doce e delicado. Tendo em mente toda essa essência do estilo manicure, é essencial buscar por alternativas diferenciadas para conquistar o estilo perfeito para você e destacar com muito mais charme e brilho todo o seu visual.

As unhas de porcelana, por exemplo, são uma ótima alternativa na busca pelo visual perfeito. Considerando sua resistência, o tamanho e formato adequados e a facilidade para aplicação, as unhas de porcelana podem parecer a solução aos seus problemas. Aprendendo o passo a passo de como aplica-las, fica ainda mais fácil moldar seu visual de manicure.

Por que usar unhas de porcelana?

Como fazer unhas de porcelana com tips

As unhas de porcelana são uma ótima opção às mulheres que sustentam o vício de roer as unhas, considerando que estas são terrivelmente difíceis de roer e contam com sabores e cheiros não tão agradáveis. Para mulheres com unhas fracas ou sensíveis, que se quebram facilmente ou racham com muita frequência, a unha de porcelana também pode ser a solução.

Considerando, ainda, que os esmaltes em unhas de porcelana duram até 15 dias, você certamente vai adorar a alternativa!

Como fazer unhas de porcelana

Como fazer unhas de porcelana com tips

Os kits específicos para fazer unhas de porcelana contam com misturas para tal. Contando com pincel, cola, tips, alicates, lixas e ferramentas gerais para manicure, o processo pode ser feito em casa, dependendo da sua preferência e de sua habilidade com estes instrumentos delicados.

Começando do zero, inicie o trabalho com os tips, que são unhas postiças fixáveis nas pontas das unhas. Eles já vêm com cola específica para as unhas, e levam em consideração a mudança de formato que o cliente desejar. Segure os tips até a cola secar.

Depois de colados, corte-os do tamanho que desejar e lixe adequadamente no formato de sua preferência. Assim, molhe o pincel em líquido acrílico e em seguida no pó de acrílico (dois itens básicos no kit de unhas de porcelana), aplicando a mistura na unha. Conforme secar, a porcelana vai surgindo, e você deve aplicar o suficiente para garantir a naturalidade das unhas.

Retirando os excessos em volta, aguarde a mistura endurecer quando seca. Trabalhe com a lixa as elevações ou desníveis, e em seguida, aplique o esmalte de sua preferência para finalizar o trabalho!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários