Unhas curtas x Unhas grandes - Quem vence?

Não importa o seu estilo, nós faremos uma breve discussão entre as unhas curtas e grandes. Quem será que vence? Veja!

Toda mulher gosta de cuidar das unhas das mãos, porque elas podem dizer muito da sua personalidade, não é mesmo? Cada pessoa gosta de manter um tipo de unha, o que pode significar muito.

Por exemplo, há quem use e abuse dos esmaltes escuros com as unhas compridas; já outras preferem não arriscar tanto e costumam usar as cores mais claras e com as unhas mais curtas. Bem, não importa o seu estilo, neste texto nós vamos fazer uma breve discussão entre as unhas curtas e grandes. Quem será que vence?

Será que alguma das duas é melhor? Ou ambas podem ser boas em determinadas situações? Tudo isso e muito mais logo abaixo! Vamos explicar em quais ocasiões cada uma dessas unhas combina mais. Confira!

Unhas curtas

Unhas curtas x Unhas grandes - Quem vence?

As unhas mais curtas nunca saem de moda. Elas geralmente podem ser vistas mais em crianças e meninas, porém, também há muitas mulheres que não deixam a unha crescer tanto e as preferem um pouco mais curtas.

Bem, a verdade é que a unha curta é realmente muito boa, pois garante uma melhor higiene já que o acúmulo de bactérias por debaixo da mesma costuma ser bem menor e também em determinadas ocasiões, ela é muito benéfica.

A unha curta não atrapalha em nenhuma atividade diária, pois ela estará sempre mais aparada e por isso não irá atrapalhar na hora de pegar algum objeto, por exemplo.

E se você trabalha em determinados empregos, como esteticista e outros, jamais poderá ter as unhas grandes, pois poderá machucar os seus clientes. Portanto, se você gosta de usar unhas curtas ela é perfeita para qualquer ocasião, além de ficar muito bem com todas as cores de esmaltes, desde os mais claros até os mais escuros e tons coloridos.

Unhas grandes

Unhas curtas x Unhas grandes - Quem vence?

As unhas mais compridas são muito bonitas, pois deixam um visual até mesmo mais sexy. Mas, você deve tomar mais cuidado para manter esta unha, porque ela costuma juntar mais bactérias por debaixo da mesma e também pode quebrar, se estiver fraca, ao manusear os objetos no dia a dia.

Todavia, se você gosta de utilizar este tipo de unha, saiba que você não está fazendo mal algum. Apenas precisa passar um bom fortalecedor de unhas para evitar o enfraquecimento e que quebrem. E também tomar mais cuidado ao manusear as coisas, pois poderá se machucar.

Elas são perfeitas para usar em festas e baladas, pois dão um ar mais informal e ficam muito belas com todas as cores de esmaltes, podendo ficar mais séries e discretas com uma cor mais clara e também mais ousada com algo mais escuro ou colorido.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários