Esmalte metalizado é tendência

Escolha as cores e faça a adesão

Minhas meninas lindas e maravilhosas, o final do ano está chegando! Bate aquele cansaço gratificante? Sim, pois somos guerreiras o suficiente para trabalhar o ano inteiro, mas também termos orgulhos de nossos atos e feitos. Não é verdade? E pra comemorar, o que se faz? Investe-se em cores! Principalmente agora que estamos na primavera, nos preparando arduamente para nos deliciarmos com o verão!

Esmalte metalizado é tendência

E no assunto manicure, o que há de novo nas cores? Bem, hoje vamos falar de uma tendência pra lá de maravilhosa: o esmalte metalizado. É hora de fazer a sua manicure ficar muito feliz! Sim, pois esses seres angelicais que nos acompanham no salão também gostam quando a gente resolve colorir a vida! E qual vai ser o seu recado para a linda profissional que cuida das suas unhas? Querida, vamos de uma vibe futurista, com glitter e tons metalizados. É o que há de mais novo e viciante do mercado da nail art, não é verdade? Pronto, a criatura abre um sorrisão e mãos à obra. Quer entender um pouco mais sobre como entrar na onda do metal crush? Vamos te mostrar agora!

Score silver: é o chamado curinga dos metalizados. Na cor prata, também está super disputado e aparece quase que sempre nas unhas das famosas. A cobertura uniforme desse tipo de esmalte é conquistada a partir do uso de uma cor metálica mais clara. Você imprime várias pinceladas e ele ainda estará fresco na unha. Esse vai ser o segredo.

Crush laranja: o verão pede laranja. Em todos os sentidos que você quiser dar a essa frase. E no caso das unhas, o laranja corresponde ao vermelho. Na hora de escolher o tom, observe aqueles mais amarelados. Se você tem a pele mais clara, dê preferência aos corais. Ou seja, tudo metalizado e muito bem colorido.

Esmalte metalizado é tendência

Glitter e prata: excelente escolha para quem não quer brilhos sem graça. Esse tipo de prata é um pouco mais quadrado e forte na textura. O glitter é que vai ser bem explorado na textura. Se você prefere se ver livre daqueles brilhos básicos que não garantem boa aderência, essa deve ser a sua escolha. O uso do durex também pode ajudar em casos como esses. 

Game on azul: a sua manicure vai adorar te deixar um pouco mais adulta e mulher fatal com essa escolha. O shape da unha  vai ficar mais arredondado e haverá um bom comprimento na região do meio. É uma espécie de equilíbrio. Nada muito grandão,mas também não precisa ser curtíssima. 

E agora, qual o próximo passo? Deixar seus comentários, dúvidas e sugestões. Em seguida, correr para as lojas e escolher seus esmaltes metalizados. Só não esqueça de compartilhar as suas escolhas conosco. Queremos saber se vocês gostaram ou não de optar por essa tendência. Que outras dúvidas ou matérias sobre o universo da beleza você gostaria de ver? Envie sua sugestão para nós! Sua contribuição é extremamente importante!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários