Como pintar a unha de branco sem manchar

Os esmaltes brancos são uma experiência formidável de elegância e estilo. Descubra como pintar a unha e não manchar!

As unhas são um dos atributos favoritos das mulheres. Entre diversas cores e tonalidades, algumas das cores tradicionais ainda ficam entre as favoritas no universo feminino. Pelas mais populares, podemos contar com o preto e o branco entre as maiores preferências, duas cores que são simples e modernas ao mesmo tempo.

O branco, em especial, é um caso delicado: Pintar as unhas de branco sem manchar é uma guerra! O esmalte, muitas vezes de volume ralo demais, deve ser aplicado em mais de duas camadas, o que acaba engrossando muito e fazendo com que o esmalte acabe deformado e ficando suscetível a manchar. Diante desse desafio, fica a dúvida: Como fazer para evitar manchar as unhas ao pintar de branco?

Sessão manicure em casa

Pintar as unhas em casa é uma guerra quando tratamos de cores e modelos delicados. Tratando-se do branco, o ideal é ter em mãos um bom esmalte branco de marcas confiáveis e conhecidas, além das ferramentas fundamentais para limpeza e organização das unhas, garantindo sua beleza.

Como pintar a unha de branco sem manchar

Por que escolher esmaltes brancos?

Os esmaltes brancos, além de modernos, são uma experiência formidável de elegância e estilo. Expressando delicadeza e exalando feminilidade, os esmaltes brancos ainda proporcionam à mulher a chance de trabalhar outros formatos em cima dessas cores: Podemos inovar com francesinhas, rendas, desenhos, entre outros. É uma das cores mais versáteis para se ter nas unhas, que permite diferentes abordagens e estilos de pintura.

Pinte a unha de branco sem manchar

Como pintar a unha de branco sem manchar

Para garantir o acabamento perfeito e pintar suas unhas de branco sem manchar, confie na tática de pintura a seguir: Inicialmente, aplique uma base de textura fina nas unhas e espere secar por mais ou menos dez minutos. A base ajuda a firmar as cores e garantir a boa textura da cor.

Comece a aplicação do esmalte no centro da unha, puxando o pincel na direção das cutículas e descendo até a ponta das unhas, de forma lisa e direta. Repita o processo em todas as unhas, partindo, assim, para as laterais das unhas. No mesmo sentido, passe o esmalte de um lado e depois espere um pouco para repetir o processo. Após secas, aplique a segunda camada do esmalte normalmente.

Por fim, aplique um esmalte com efeito extra brilho, garantindo a durabilidade da pintura. Um spray ou esmalte secante pode ajudar a garantir a segurança do branco livre de manchas, além de conservar seu brilho. 

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários