Bolsas bicolores ou tendência color blocking

Elas prometem fazer muito sucesso no verão 2014

Color blocking é uma das tendências já apontadas pelos especialistas em moda para o verão 2014. Até mesmo agora, nessa maravilhosa primavera, a mistura de cores já está fazendo muito sucesso entre o público feminino.

Bolsas bicolores ou tendência color blocking

Hoje, vamos falar da color blocking aplicada às bolsas. Sim, porque nós mulheres, sem bolsas, estamos praticamente nuas. Exagero? Nem sempre... Pequenas, enormes, médias ou estilo mochila: as bolsas são nossas companheiras diárias!

Pois, nessa nova tendência da mistura de cores, elas vão ser exploradas no estilo bicolor. Esse estilo inovador é considerado o que há em termos de sofisticação. Pode ser perfeitamente encaixado em um look para eventos mais noturnos e também pode compor uma roupagem para um espaço mais descolado. Ou seja, temos que aprender como utilizar.

Cores vibrantes

Bolsas bicolores e fortes tonsA tendência de utilizar cores vibrantes de forma mesclada já estava bombando nas últimas estações. A combinação de duas cores fortes, por exemplo, torna o look cada vez mais ousado.

As fashionistas gostaram tanto do resultado, que resolveram apostar na ideia para a moda das bolsas. Essa é uma tendência revisitada, pois já fez muito sucesso na década de 80.

Naquele momento, essa opção era mais que habitual e já ocupava o espaço das passarelas.

Hoje, nas principais semanas de moda, é muito fácil encontrar a combinação.

Especialmente aquela combinação já clássica do preto e branco, mas também experiências mais exóticas como laranja e azul, rosa e verde (alô, Mangueira!) e outras formas que vamos expor abaixo.

E aí, depois dessas insinuações, você já visualizou que estamos em pleno verão?

Corra para as lojas de acessórios, visite as principais marcas e lojas online e comece a pensar quais cores combinam com você!

Acessórios diferenciados

Além de utilizar o formato bicolor nas bolsas, também podemos apostá-lo em alguns acessórios. Hoje em dia, com essa onda de maxcolares, brincos maiores, fica muito mais fácil apostar em combinações coloridas.

Os sapatos também podem entrar no jogo das combinações e não faltam inspirações nas vitrines. Agora, basta começar a observar as estilosas mulheres, celebridades e cantoras que já apostaram nessa tendência.

Alguns exemplos que podem fazer a sua cabeça

A dica vem da blogueira especializada em moda, do Mygloss, que sempre está bem conectado com as tendências dos especialistas e faz algumas sugestões.

Opção 1: resgate alguma peça na cor índigo ou azul marinho. Em seguida, que tal aquela bolsa amarela com uma outra cor de combinação mais discreta? Acerte no amarelão, ficando chique de doer! E olha que essas são cores já prometidas para as estações quentes! Outra pessoa linda da moda, que adora as combinações é a Gi Salmazi. Veja aqui.

Opção 2: a segunda dica do Mygloss recai para um verde maravilhoso. Na imagem, a blogueira aposta em um cropped e blusas, com finalização em um estilo cintura alta.

Opção 3: uma terceira possibilidade é quando você combina um jeans destroyed, um vestido primaveril e finaliza com a preciosidade da bolsa bicolor. É um simples, que fica sofisticado. Vale a pena!

E aí, pronta para iniciar a pesquisa? Por enquanto, você pode viajar nas coleções abaixo apresentadas no vídeo e ir pensando o que mais combina com você.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários