Maquiagens para o inverno

Confira cinco dicas especiais para montar o look perfeito

O inverno chegou com tudo! Temperaturas que fazem com que nosso look fique impecavelmente com aquele clima de mulher europeia. Não é a toa que os casacos, jaquetas e malhas fecham a beleza feminina. E a maquiagem? Como combiná-la com essa nova estação? Hoje, vamos conhecer cinco tipos de maquiagens mais que perfeitas para usar e abusar no inverno 2013.

Batom vermelho e combinados

Maquiagens para o inverno: batom vermelhoNossas avós e mães experimentaram, por volta da década de 50, o estilo Marilyn Monroe.

A atriz, ícone de beleza naquele período, gostava e muito da combinação batom vermelho e delineado no melhor estilo gatinho.

A moda inaugurada pela “loiraça” acabou se tornando um símbolo de sensualidade. E aí, vamos apostar nesse maravilhoso inverno?

Saiba que essa é uma tendência certa. E o melhor: é clássica. Muitas beldades e especialistas em maquiagem super recomendam.

É um tipo de maquiagem que sempre cairá bem e não vai exigir tanto trabalho. Você trabalha muito bem o olho e a boca.

E aí, que tal apostar nessa dupla?

Esfumaçado marrom

Maquiagens para o invernoO olhar feminino é pura sensualidade em uma balada noturna.

Portanto, cabe fazer a escolha certa nessa parte tão especial da nossa face.

Uma das principais apostas nesse caso está no esfumaçado marrom.

O ideal é que seja utilizada uma sombra marrom para abrir o olhar e deixar aquele ar de mulher fatal que vai dominar a cena.

Se você quiser incrementar e ficar ainda mais charmosa, pode misturar um pouco de sombra preta.

E, em seguida, iluminar os cantos do olhar com uma sombra prata. Para finalizar, muito rímel e uma bela noite pela frente!

Azul é tendência no inverno 2013

Roupas, sapatos, acessórios... todos com um azul maravilhoso que chegou para garantir ainda mais charme ao período do inverno. E nas maquiagens? Como utilizá-lo? Você tem maneiras diferentes e nesse exemplo abaixo pode observar um tipo de sombra mista. O delineador e até mesmo o rímel também são destacados com a cor azul. E o mais impressionante: você não fica com aspecto de adolescente.

Maquiagens para o inverno

As sombras na cor azul e um pouco metalizada também são bastante escolhidas. A mistura também pode ser feita com a cor marrom. Um verdadeiro charme.

Drama chique

Um pouco de drama também não faz mal e pode entrar na sua agenda mensal das maquiagens para o inverno. Para imprimir esse aspecto dramático, procure imediatamente um batom vinho e maravilhoso. Ele com certeza está presente na maioria das marcas, pois já foi escolhido como tendência para o inverno 2013. Em seguida, combine o restante do look com uma sombra mais forte. Faça um delineado um pouco mais marcado e escolha um blush escuro. Só um cuidado: como é uma maquiagem mais específica, deve-se adotar mais cuidados na produção. E um pouco de paciência, não é? Basta começar cedo e você não pagará qualquer mico.

Simples e fatal

Aquela festinha de última hora não permitirá que você “prepare” a maquiagem elaborada. Calma... você não ficará menos linda e maravilhosa. Vamos indicar uma maquiagem mais simples que requer apenas um bom preparo da pele.

Maquiagens para o inverno

Os seus dois aliados para o complemento? Rímel e iluminador! Não se enganem...algumas beldades maravilhosas fazem uso frequente dessa técnica que não requer muito esforço. Basta ter todos os cuidados para não pesar a mão nem no rímel, nem no iluminador.

E aí, prontas para arrasar nesse inverno lindo e maravilhoso?

Postado em .


Recomendado para você

Comentários