Como fazer coques lindos

Para fazer um belo coque para o dia a dia de modo bem rápido, basta que você tenha em mãos, grampos, e veja nossas dicas

Que mulher simplesmente não desejaria conseguir fazer coques lindos para deixar seu cabelo o mais belo possível e em bem pouco tempo, prontos para arrasar em uma festa ou em qualquer outra ocasião?

É pensando nisto que vamos dar neste artigo, algumas das dicas mais quentes para que você consiga aprender a como fazer coques lindos para praticamente todas as ocasiões, desde as mais especiais, até as do dia a dia.

Para o dia a dia

Como fazer coques lindos

Vamos começar dando dicas para que você consiga fazer coques lindos para o seu dia a dia, para usar no trabalho, na faculdade ou na academia, ficando bela de um modo bem prático.

Para fazer um belo coque para o dia a dia de modo bem rápido, bastará que você tenha em mãos, grampos, enrolando o cabelo em volta de si mesmo, formando um coque, que será preso pelos grampos de modo despojado e charmoso.

Coque donut

Já para coques mais elaborados, como o coque rosquinha, é possível conseguir um efeito bem interessante usando apenas uma tira ou um donut, lembrando que estes dois itens podem ser encontrados facilmente em lojas especializadas em cosas de mulher.

Para fazer o coque rosquinha, basta você fazer um rabo de cavalo normal, usando um prendedor de cabelo normal, para logo depois, colocar o donut exatamente no topo deste rabo de cavalo.

Após colocar o donut, procure espalhar o cabelo de modo a fazer com que ele cubra todo perímetro do donut, para logo em seguida, usando um elástico de cabelo mais fino, prender o cabelo bem rente à cabeça, no final do donut.

Por fim, você irá enrolar o cabelo ao redor do coque, fazendo com que fique redondinho, prendendo com grampos no final do processo, voltados para dentro do coque.

O resultado é realmente belíssimo e extremamente despojado, emprestando um charme que só que já usou um coque pode saber qual é.

Como fazer coques lindos

Coque com tira e com lacinho

Para quem deseja fazer um estilo mais menininha, a dica ficará por conta da utilização da tira e do lacinho para fazer um coque realmente diferenciado e igualmente belo e charmoso.

Faça um rabo de cavalo, amarrando-o com o auxílio de um prendedor de cabelo, para depois usar a tira, enrolando-a até o topo da cabeça, procurando fechá-la ao final do processo.

Para finalizar, ajeite os fios e use spray fixador para fazer com que o seu penteado dure mais que o normal, e coloque um lacinho, que poderá ser posicionado na parte de trás do coque ou na parte da frente, dando um charminho todo especial.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários