Como fazer: look Extravaganza com a NYX

look poderoso e irreverente

A linha de maquiagem da Coleção Extravaganza NYX apresentada durante a semana de moda Crystal Fashion em Curitiba, está causando furor entre fashionistas e it girls de todo o país. Inspirada na alegria dos cabarés e na irreverência das divas do pop atual, as novidades da NYX Cosméticos prometem cair no gosto da mulherada.

Como fazer: look Extravaganza com a NYX

A nova coleção traz uma releitura que equilibra a ousadia, o tom de deboche e até mesmo o toque “clown” dos dias de hoje, sempre com muita personalidade. Cores vibrantes e profundas produzem um look descontraído com uma pitada de muita atitude.

É uma marca queridinha de todas nós, quem nunca parou em um quiosque só pela beleza das cores expostas lá, hein? Sem contar que a qualidade é ótima e o preço não é um absurdo como o da concorrente (aquela que começa com M e termina com C...rs) .

Mas agora vamos fazer um look como a loira aí de cima, é só me acompanhar..

Siga este passo-a-passo para fazer o look:

1- Rosto: Limpe o rosto com o Make up Remover, ele ajudará a pele ficar limpa e hidratada. Em seguida aplique a base Liquid Make-up com o pincel B05 em todo o rosto. Com o pincel MB13 e o corretivo Concealer in Jar ou Concealer Magic Wand corrija as pequenas imperfeições. Aplique com o pincel B02 primeiro o Powder Blush Cinnamon (PB08) no meio da maçã do rosto. Depois o Powder Blush Desert Rose (PB17) subindo do meio  até as têmporas, fazendo um efeito degradê. Para dar acabamento e esfumar a marca do blush aplique o Twin Cake Powder com o pincel MB01.

2- Boca: Apague os lábios com a base e com o pincel MB10 aplique leve pinceladas do batom Harmônica (LSS504). Para finalizar, aplique o Lip Gloss Clear (LG103) para dar um acabamento vitrificado.

3- Olhos: Primeiro para criar um efeito de olhos maiores, aplique o Jumbo Eye Pencil (JEP604) Milk na linha d’àgua. Depois com Jumbo (JEP606) Baby Blue(JEP 616) Pacific, (JEP 618) Purple, (JEP 610) Oyster faça um degradê alternando as cores do azul claro para escuro e depois do lilás para o púrpura, contornado todo olho. Para potencializar e deixar as cores mais intensas, aplique com o pincel MB03, os pigmentos Loose Pearl (LP 03 White, LP08 Baby Blue, LP10 Ocean Blue, LP15 Lilac, LP12 Purple) em cima das respectivas cores e (LP11 Baby Pink) para iluminar abaixo das sobrancelhas. Finalize com generosas camadas da mascara de Electric Blue (MS02) nos cílios inferiores e superiores e não se esqueça de preencher as falhas nas sobrancelhas com o pincel (MB08) e com a Single Eye Shadow Root Beer (ES13).

Beauty Artist: Emerson Murad.

PS: Você pode utilizar os pincéis que já tem na sua necessaire, desde que sejam para o mesmo uso. Se você for fã de outra marca de maquiagem, procure produtos e cores realmente parecidas com estas indicadas para compor o look.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários