Aumente o tamanho da sua boca com maquiagem

Assim como o olhar, um sorriso é a porta de entrada do visual feminino. Descubra como aumentar sua boca como maquiagem!

Muitos truques de maquiagem foram desenvolvidos com o tempo para trabalhar imperfeições do rosto: Enquanto algumas ajudam a equilibrar o tom da pele, outras afinam o rosto, ressaltam as bochechas, desenham o nariz, aumentam os olhos e até mesmo os lábios. Para você que sempre sonhou em ter os lábios da Angelina Jolie, sua hora chegou.

Em um método simples e muito prático, com instrumentos de casa, você pode arrasar no visual com a boca muito chamativa e atraente.

Por que investir nos lábios?

Aumente o tamanho da sua boca com maquiagem

Assim como o olhar, um sorriso é a porta de entrada do visual feminino. Imagine um sorriso farto, brilhante e dinâmico, que encante todos ao seu redor a partir de lábios fartos, saudáveis e charmosos... Esse é o efeito provocado pelos lábios na moldura do seu rosto. Além de atribuir elegância ao visual, sua aparência ficará ainda mais feminina e sensual, trazendo suas maiores qualidades à tona.

Abusando de diferentes cores de batom, delineados diferenciados, formatos inovadores e tudo o que tiver direito, os lábios merecem um make delicado e chique, com tudo que tiverem direito!

Preenchimento labial é a melhor opção para aumentar a boca?

Tenha em mente que com os truques de visual certos, qualquer cirurgia estética é dispensável: O preenchimento labial só seria útil para casos extremos ou na relação com problemas de saúde. A melhor opção, em casos gerais para aumento dos lábios, é a maquiagem, que além de facilmente removível é uma opção prática, indolor e mais barata, sendo uma medida econômica e útil ao dia a dia.

Aumente o tamanho da sua boca com maquiagem

Como aumentar o tamanho da sua boca com maquiagem

Um truque fácil para aumentar os lábios pode ser feito com o auxílio de corretivo, pó compacto, delineador de lábios e batom, de qualquer cor. É essencial fazer os traços de forma simétrica, permitindo que a boca se dinamize da mesma forma em ambos os lados.

O primeiro passo é aplicar o corretivo no contorno da boca, até conseguir fazer com que a linha natural desapareça. A seguir, aplique o pó compacto por cima do corretivo. Neste passo, use o delineador de lábios e contorne a linha externa da boca, no formato de sua preferência.

Por fim, passe o batom por dentro do contorno, tomando cuidado para não borrar, e voilá! Outra boa dica é usar um brilho labial transparente ou na cor escolhida para realçar ainda mais o tamanho e formato dos lábios. 

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários