Miss Mundo será coroada no dia 14 de Dezembro

O Miss Mundo é um dos mais conhecidos e famosos do mundo, sendo o mais antigo concurso internacional de beleza da Terra.

O campeonato de Miss Mundo é um dos mais conhecidos e famosos do mundo, sendo o mais antigo concurso internacional de beleza do universo, criado em 1951 no Reino Unido. Contando com a participação de pelo menos uma representante de cada nação para garantir a imagem de todos os países presentes na disputa.

O evento atual é televisionado globalmente para milhões de espectadores a cada edição, desde o inicio de sua transmissão m 1959, pela empresa BBC. Com o objetivo principal de promover a paz e a interação cultural em respeito às diferenças, o concurso ainda é responsável por atrair grandes arrecadações para caridade infantil, além de trazer o ícone da beleza entre suas concorrentes.

Neste ano, a competição conta com a participação da modelo brasileira Julia Gama, de 21 anos, representando nosso país. Levantando a defesa da “beleza com propósito”, a jovem gaúcha tenta trazer uma imagem muito mais forte ao concurso.

Respeitando aos critérios de disposição física e engajamento social, que são avaliados no concurso além da beleza, a modelo promete fazer a diferença e demonstrar seu potencial nas provas do concurso, se preparando para a vitória no mundo da moda.

Miss Mundo será coroada no dia 14 de Dezembro

Disputa brasileira

Julia se prepara para o evento contando com a participação em projetos sociais ligados ao concurso, na prática esportiva e no desenvolvimento de atividades que envolvem assuntos como oratória, passarela, aprendizado em línguas (como inglês e espanhol), provas de talento, entre outras. Julia, que estudava engenharia química na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul), prova seu talento tanto no universo da moda quanto nos planos para o futuro acadêmico. Estudiosa e esforçada, ela pretende continuar o curso e estudar outros temas, como teatro.

Final do concurso Miss Mundo

Miss Mundo será coroada no dia 14 de Dezembro

A final, prometida para 14 de Dezembro, levantará o fim da competição de Miss Mundo, trazendo a figura que deverá representar a mulher mais bonita do mundo. Com a execução em Londres, muitas jovens já se apresentam na cidade para o fim da disputa.

Em homenagem à Maria José Alvarado, a Miss Honduras, que foi encontrada morta no mês passado junto à irmã, Sofia Trinidad, uma missa reuniu as candidatas à Miss Mundo e prestaram-se homenagens à jovem de 19 anos, morta de forma precoce.

Emocionadas, muitas das candidatas se deparam com a tristeza em ter seus sonhos rompidos de forma tão injusta e abrupta, ainda mais determinadas à garantir o êxito na final.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários