Gisele Bündchen com super decote “V” na SPFW

Outras celebridades também já apostaram no decote "V"

Gisele Bündchen com decote “V” na SPFW Bastante ousado, o super decote em “V” também já é uma super tendência. O estilo “devassa” de ser tem sido combinado com terninhos, vestidos com busto bem exposto ou aquela camisa mais aberta e super estilosa. A ideia do modelo é deixar a imaginação à solta. 

E, como não poderia deixar de ser, ele também apareceu no mais badalado evento de moda do Brasil: o São Paulo Fashion Week.

Foi a diva Gisele Bündchen quem abalou as estruturas com uma divina sensualidade ao subir à passarela da Colcci vestindo um super decote.

Ela também aproveitou para deixar a barriga de fora e encantar toda a plateia com sua beleza natural e competência ímpar em uma majestosa passarela.

Fora do Brasil, o decote em “V” também já caiu nas graças das famosas. Kim Kardashian, Miranda Kerr, Cara Delevingne e Gwyneth Paltrow são algumas das que apostaram e gostaram dos resultados. 

O mais interessante é que a tendência faz sucesso dentro e fora das passarelas. Uma das primeiras grifes a fazer uso do modelo em desfiles internacionais, por exemplo, foi a Givenchy.

Modelo requer atitude

O estilo é provocante, mas se a mulher realmente tiver atitude ele não será considerado vulgar. O grande detalhe está em manter a elegância.  Especialmente porque você não deve se comparar a uma Gisele, mas pode aprender a adotar a elegância dessa beldade como sua aliada.

Gisele Bündchen com super decote “V” na SPFW

Muitas vezes, o look não é decotado, mas a modelo o torna vulgar. Portanto, não se sinta “periguete” por apostar no decotão. É aquela coisa: vai ser preciso saber se portar dentro de um modelito que gera, inevitavelmente, muita sensualidade. Por exemplo: se você estiver em uma balada, evite descer demais, mexer demais. Ou você acabará “pagando o peitinho” tão conhecido no meio fashionista. Se vai conhecer a família do seu namorado, esqueça esse tipo de look. É um tipo de peça que deve ser usada em ocasiões especiais e agitadas.

Cuidados especiais

Nas passarelas, o decote V faz sucessoE o tal do decote “V” combina com qualquer tipo físico? Sim e não. O ideal é fazer ajustes a depender de cada corpo. Ele é, por exemplo, muito bacana para alongar a silhueta das mais baixinhas. Já para as maravilhosas que possuem seios mais avantajados, cabe um pouco de cautela reduzindo a dose do corte. A tendência é que esse tipo de decote, para quem tem seios menores, os deixe um pouco menores.

O comprimento também é um detalhe importante a ser observado. De resto, você vai avaliar, a seu critério, questões de cores, tecidos específicos e o horário. Algumas pessoas preferem ousar em noites. Mas, a depender, você também pode se jogar durante o dia.

Se você ainda tem dúvida, pense nas maravilhosas que já apostaram no “V”: Rihanna durante o Grammy e Ivete Sangalo em pleno Carnaval. Comece a pesquisar, vá pensando no modelo e se jogue! Afinal, ter estilo também é saber ousar!

E as suas sugestões? Deixe seus comentários ou críticas!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários