Como usar coletinhos no verão?

Tendência deixa o visual mais descontraído e promete fazer sucesso nas ruas

As regatinhas parecem não ter muita graça no verão que se aproxima? Aquele calorão faz com que as mulheres queiram roupas cada vez mais leves e mesmo as regatas acabam ficando desconfortáveis?

Como usar coletinhos no verão?

O ideal para quem sofre desse tipo de problema é apostar em tecidos diferenciados para as blusas. E, pra deixar o look mais charmoso, complementar com um coletinho. Esse tipo de peça coringa não é muito comum, mas as mulheres devem começar a experimentá-lo.

O colete não vai deixar o look desconfortável e conseguirá manter a roupa mais glamourosa. É uma forma de você estar antenada com a moda. Ele também pode ser plenamente combinado com um vestidinho.

Quais os melhores tecidos e estampas para os coletes?

Coletes no verãoAlém de complementar o look, a função do colete é muito adequada porque existe uma maior variedade na escolha das estampas e tecidos. O ideal é que você tenha pelo menos três modelos em seu closet. O estilo em jeans é super prático e combina com quase tudo. Já o corte de alfaiataria vai imprimir aquele aspecto de terninho.

Outro modelo bem interessante é aquele colete em formato de renda. E, nesse caso, você estará antenada em dois aspectos, pois a renda já é tendência garantida para o verão. 

De acordo com os fashionistas o colete é um tipo de peça muito bem aceita, pois ele quebra a mesmice de qualquer look e imprime um estilo mais despojado. O resultado é muita elegância na pista!

Curtos ou mais compridos

O colete foi lançado pela maravilhosa atriz Diane Keaton nos meados dos anos 1970. Já por volta dos anos 2000 eles ganharam novas roupagens e ocuparam um papel essencial no closet feminino. Eles surgiram mais curtinhos e justos ao corpo, mas logo depois foram apresentados em um formato mais comprido.

Ele aparecia especialmente nas passarelas dos principais desfiles, mas o coletinho também foi para as ruas fazendo muito sucesso. Era uma espécie de “nova jaqueta" para as mulheres modernas e descoladas.

No limite dos ombros, sem mangas e maiores eles podem ser combinados para mulheres altas ou baixas. A cor neutra também é permitida, mas os coloridos e com estampas fazem a cabeça de muita gente. Até mesmo o colete de couro fake já foi experimentado e aprovado. E o mais importante: o uso do coletinho independe da estação.

Para combinar, a camiseta ou vestido pode ser em cor mais clara ou mesmo cítrica.

E aí, ficou animada para comprar os coletes? Que tipo de combinações você pretende fazer? Que tal observar algumas famosas e ficar mais inspiradas. E se você já é fã desse tipo de peça, que dicas você daria para as iniciantes na moda?

Como usar coletinhos no verão?

Apresente suas sugestões ou críticas, pois aqui a sua opinião é muito importante para a construção do nosso conteúdo. Especialmente nesse verão maravilhoso, a hora é de experimentar e ser original!

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários