Truques de maquiagem para noivas

Um dos grandes erros que as noivas cometem é deixar tudo para a última hora. Confira nossas dicas para arrasar!

Que noiva não se desespera ao saber que o grande dia está pra chegar, mas ela ainda não sabe ao certo que tipo de maquiagem usar no casamento? Fique calma; nós lhe daremos dicas que farão você evitar os principais erros que algumas noivas cometem, independentemente se fazem a maquiagem em casa ou no salão.

Mas, é bom avisar que a make da noiva não é uma das tarefas mais fáceis do casamento, pois é preciso saber como valorizar seu rosto, sem deixá-lo pesado ou apagado demais. Você não quer ver o álbum depois e parecer que está sem maquiagem, certo? Então, vamos às dicas!

Seja você mesma

Truques de maquiagem para noivas

Se a noiva pensa que vai arrasar no casamento mudando seu estilo de maquiagem, ela está completamente errada. Se, por costume, ela já usa maquiagens vibrantes, ela pode ousar nas cores dos batons ou das sombras, nunca nos dois, pois a maquiagem ficará muito carregada.

Mas, se ela usa maquiagens leves, ou nenhuma, não adianta querer fazer makes fortes, porque isso irá mudar a identidade da noiva.

Antes do casamento

Um dos grandes erros que as noivas cometem é deixar tudo para a última hora. A maquiagem é um dos itens fundamentais para a noiva e, por isso, não deve ser esquecida; programe-se para ver a make antes, pois, caso não goste, ainda há tempo de mudar.

Se for se maquiar em casa, faça testes antes; isso evita o estresse no grande dia, caso a maquiagem não saia do jeito que você esperava.

Truques de maquiagem para noivas

Tudo a prova d’água

No seu casamento, será praticamente impossível não chorar. Logo, não se esqueça de verificar se a sua maquiagem é a prova d’água; além de mais duradoura, ela com certeza não irá borrar quando você chorar rios. Emocionar-se no casamento é comum, mas ficar com o rosto todo borrado, parecendo um urso panda, não é nada legal.

Cuide dos mínimos detalhes da sua maquiagem. Pode não parecer, mas eles são fundamentais para que você evite o estresse, a correria e a decepção, caso a maquiagem seja feita apenas na hora e não fique como o esperado. Espero que as dicas tenham lhe ajudado a pensar mais sobre a sua make, que será tão especial quanto o seu grande dia.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários