Tratamento facial para o bumbum

Esfoliação macro, vapores, retirada de acne e aplicação de loções naturais

As mulheres brasileiras são, em sua grande maioria, enlouquecidas pelo desejo de ter um bumbum maravilhoso. Até aí tudo bem. É uma questão de estética, muitas malham bastante para atingir tal feito. Que seja esse seu desejo, mas faça tal proeza com saúde. Em segundo lugar, que você também esteja interessada em embelezar a sua estrutura interna, a sua intelectualidade. Justamente para evitar que as pessoas te observem apenas como mais um bumbum na avenida. 

E como é que se embeleza o bumbum? Em Nova York, há uma técnica chamada tratamento facial para as nádegas. A tecnologia nova-iorquina vai fazer uso de técnicas que envolvem esfoliação e retirada das acnes que incomodam. Assim, você deixa o derrière ainda mais bonito para a praia. Afinal de contas, você compra um biquiní maravilhoso para vestir esse bumbum muito bem tratado, não é verdade? Em algumas regiões onde a técnica é bastante utilizada já se alcunhou a expressão "bundinha reluzente". 

O tratamento é realizado em 30 minutos, a cliente usa uma calcinha descartável e faz todo o processo na maca. O primeiro produto aplicado é um tônico de ácido salicílico. Ele vai iniciar a purificação da pele. Em seguida, inicia-se o processo de esfoliação macro. Especialistas explicam que, nessa região, são retiradas quase cinco milhões de células mortas. Algo comum em todo o nosso corpo. A questão é que a gente não consegue enxergar a olho nu.

O terceiro passo faz parte do peeling de oxigênio. Seguido de aplicação de máscara natural de lama. Tudo isso ocorre sob máquinas de vapor. É essa a estrutura preparatória para que as nádegas estejam prontas para receber o processo de extração da acne. Um aparelho de alta frequência vai ser o facilitador nesse processo.É ele quem também espalha serum orgânico anti-idade em toda a região.

Quais os resultados?

Quem já experimentou o tratamento afirma que é muito proveitoso. Afinal de contas, não basta se preocupar apenas com o tamanho do bumbum, com a forma. Tem que se preocupar também com a saúde da pele nesta região. É um procedimento que não pode ser feito sozinha, mas sim na amiga esteticista de sua confiança. Gradativamente, os resultados vão chegando de forma cada vez mais intensa. Se você quiser se livrar das celulites e estrias, claro que precisará de outros tipos de tratamentos, mas já estará com uma pele muito melhor.

Se você vai tomar sol no verão, também é importante que outras regiões do seu corpo passem a ser cuidadas. E não apenas com tratamentos estéticos, mas com um enorme rigor no que diz respeito ao protetor solar. Nada que deixe sua pele correr riscos além dos naturais. Gostou do tratamento facial para o bumbum? Deixe sua opinião, dúvida ou proposta de outras matérias que digam respeito a essa região tão cultuada pelas mulheres em seus processos de admiração do feminino.  Nada melhor que estarmos bem conosco e também irradiando saúde pelos lugares que passamos.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários