Sobrancelhas bem definidas podem mudar seu visual

Veja dicas fáceis e úteis para aplicar no dia-a-dia.

Sobrancelha perfeita

Até recentemente, eu nunca entendi por que davam tanta importância para as sobrancelhas. Conheço mulheres que ficam obcecadas com os fios que começam a aparecer e logo consultam "um guru da sobrancelha".

É claro que eu mesma "modelava" minhas sobrancelhas, e não ligava muito se o formato combinava ou não com o meu rosto. Então, eu vi um monte de antes e depois algumas revistas femininas onde a única coisa que o maquiador mudou foi a sobrancelha e, pela primeira vez, vi que uma diferença incrível que a definição e o sombreamento faziam.

Aqui estão algumas dicas para ajudar a tirar o máximo da sua:

Faça o arco de forma correta: Para saber como deveria ser o arco da sua sobrancelha, pegue um lápis e segure-a paralelamente à borda externa da íris. O ponto onde o lápis acerta seu rosto é onde o arco deve ter o ponto mais alto.

Afaste-se do Pinças: Os especialistas concordam que  arrancar demais é uma má idéia e recomendam que você retire apenas uma vez a cada três semanas! E, quando você faz arrancar, puxe apenas um fio de cada vez.

Clarear: Um monte de mulheres usam lápis de sobrancelha de modo completamente errado - ou seja, muito escura. Uma boa regra é que você use uma cor que seja um tom ou dois mais claras do que a cor do seu cabelo. (De acordo com a cor atual do seu cabelo, não o que você nasceu).

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários