Shorts para o verão

Confira tecidos, modelos e tendências

Os desfiles já estão acontecendo a todo o vapor. Nas vitrines, todas as coleções referentes ao verão começam a nos chamar a atenção em cada loja que passamos. Sim, esse é o poder do verão em nossos closets.

Shorts para o verão

E tem uma peça que é figurinha conhecida em qualquer verão que se preze: o short. As últimas tendências vão ser de looks completamente repaginados. O tecido ganha todo o poder e também passa a competir em pé de igualdade com o jeans tradicional, que não perde o seu glamour.

Assim como as calças, os shorts coloridos também vão estar na linha de frente das coleções. O flúor e algumas outras cores mais fortes serão as mais observadas nas ruas e passarelas.

Tendências garantidas

Outro sucesso que vai aparecer com bastante frequência é o das taxas, spikes e strass. Eles chegaram devagarinho e não vão sair de cena tão cedo. A estampa étnica na parte frontal do short também vem com tudo.

São modelos que combinam para looks diurnos, mas também podem ser utilizados em um programa mais de final de tarde, com uma peça mais sofisticada e elegante. A camiseta básica e descolada também é companhia essencial para um short bem escolhido. As camisas em jeans, as rasteiras e sapatilhas são outros complementos imperdíveis.

Tecidos especiais

Se o jeans já é nosso tecido favorito para os shorts da nossa história, chegou a hora de abrir espaço para outros tecidos maravilhosos. Para o verão, começam a fazer sucesso as escolhas pela seda, pelo paetê e alguns outros modelos até mesmo moldados em couro.

Essas escolhas mais formais servem para aquela ida ao cinema, ou ainda um jantar menos informal. Nesse caso, escolha uma camiseta ou blusa mais clean e também pode completar o look com um blazer. A sandália, para shorts de tecidos mais leves, deve ser um pouco mais trabalhada.

Adaptações

Shorts das famosas no verãoAs blogueiras especializadas em estilos mais informais também já começaram a entrar no ritmo do verão maravilhoso e customizado. Nada mais prazeroso do que mexer com o mundo da moda, construir shorts mais que lindos e ainda ter redução de custos.

Portanto, vá correndo para o fundo do armário e recolha os shorts antigos: ou eles já estão de volta, ou servirão de modelo para uma nova versão.Tantos os modelos de passeio, quanto outros que possam ser usados no casual day do trabalho, o que importa é usar a imaginação.

Blusas mais fininhas, camisetas e a descolada moda tye dye também estão em alta. E aí, pronta para começar a colocar as pernas de fora, sendo muito feliz e linda nessa estação que tanto nos encanta?

Faça seus comentários, deixei suas sugestões e colabore conosco apresentando mais sugestões de pauta para o verão que está chegando!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários