Primavera: cinco tendências em maquiagem

As passarelas apontam que a primavera de 2014 vai ser ousada no quesito maquiagem

A primavera, estação linda e contagiante, finalmente chegou! É hora não apenas de reformular o closet, comprar novos acessórios e vestir-se diferente. Chegou o momento de você, mulher, emanar perfume e estar bem consigo mesma. Aproveite o ensejo dessa bela estação para também rever seus conceitos de beleza interior! O calor e a brisa são reconfortantes para explorarmos bem a nossa beleza externa, para mostrá-la ao mundo e especialmente para nós mesmas.

Primavera: cinco tendências em maquiagem

Quer um exemplo? Deixe de lado essa preguiça crônica que afasta você de uma boa rotina com atividade física. Faça com que seu corpo realmente seja “adornado” pela moda, maquiagem e afins, mas sobretudo que ele esteja bem internamente. E por falar em maquiagens, queremos apresentar cinco tendências importantes e bem badaladas para A estação. Vamos lá?

Das passarelas para as ruas

Vamos conhecer cinco dicas que saíram das passarelas e que podem representar um excelente make primaveril. Preparadas?

Sombra colorida: está tudo liberado! Podemos abusar da veia criativa e escolher sombras coloridas para inovar o make. De acordo com os especialistas, alguns tons estão mais em voga: é o caso da berinjela, marrom e tons pasteis. As pálpebras serão trabalhadas em sua totalidade em um conceito monocromático.

Sobrancelha natural: depois de um bom tempo com diferentes técnicas que alteram a naturalidade das sobrancelhas, eis que elas retornam ao cenário! A primavera pede naturalidade em volume máximo. Em casos extremos, podem até ficar mais grossas e crescidinhas. É o que dizem as passarelas!

Boca vibrante: o batom em cores vibrantes chegou a todo vapor para o cenário da primavera-verão. Com uma maquiagem mais natural, esse tipo de cor vai levantar o rosto! E qual cor está no topo das escolhas? A laranja! Ainda que o vermelho clássico também não saia da cabeça das mulheres. O rosa também continua garantindo seu espaço.

Dourar a sombra: o que há de mais lindo na primavera-verão? Não, não somos nós mulheres. É o Sol, gente! Essa estrela maior que tanto nos encanta. Então, que tal trazê-lo para a nossa maquiagem? Já parou para reparar a beleza dos raios solares no momento em que ele nasce ou se põe? E o que você acha de levar isso para a maquiagem dos seus olhos, com uma sombra pra lá de maravilhosa?

Primavera: cinco tendências em maquiagem

Ilumina: e nunca é demais reforçar que o sol é maravilhoso, mas desde que nós saibamos nos cuidar quanto à proteção, não é mesmo? Bloqueadores e filtro solar são nossos amigos inseparáveis. Assim, teremos um rosto corado para poder iluminar! Sim, essa é a ideia: você vai escolher um blush mais claro para o seu tom de pele dourado. É saúde na medida certa e bochechas mais que poderosas para arrasar em qualquer ocasião. A região dos olhos também passará por um processo de iluminação. E aí, meninas, que vocês acham dessa modalidade?

Queremos saber a sua opinião sobre essas cinco tendências e outras possíveis dicas que vocês já criaram em seus cotidianos!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários