Pó bronzeador é um aliado para o verão

Saiba como utilizar e mantenha a saúde da pele

A chegada do verão é um momento de rever todos os nossos cuidados em relação ao uso da maquiagem. Primeiro, porque muitas mulheres estão de férias. De certa forma, elas acabam indo curtir um pouco mais a vida e até descansam a pele, deixando-a mais livre e sem maquiagem. Sim, pois o verão combina com férias do trabalho, dos estudos e aí chega o momento de cair na água ou mesmo ir para o campo. 

Pó bronzeador é um aliado para o verão

A grande vontade, que também envolve um pouco de risco, é que algumas lindas meninas acabam querendo se entregar de corpo e alma a uma pele mais bronzeada.

Querem voltar à rotina estando cada vez mais sensuais e com a “cor do pecado”. Aí  mora um perigo. Nesse sentido, até recomendamos que você use um pouco de maquiagem neste período do verão. O pó bronzeador, nesse caso, acaba sendo um aliado. Existem diferentes formas de usá-lo e é sobre esse assunto que vamos falar hoje.

O pó bronzeador é uma espécie de curinga da maquiagem. Ele imprime aquele ar de saúde à pele. Além de afinar a face, pode ser um excelente substituto da sombra e do blush. Qual a versão mais adequada para a maioria dos tipos de pele? O mate, sem brilho.

Como aplicar o pó bronzeador

A aplicação do pó bronzeador é marcada pela enorme praticidade. E em termos de tendências, o que pode ser dito? Nas passarelas, especialmente nos desfiles de verão, dá para observarmos o quanto esse tipo de produto pode ser versátil. Assim, mais do que deixar a face mais bonita, ele também cumpre a função de proteção. Há um modelo de pó bronzeador no mercado, conhecido como opaco, que pode ser usado em toda a face ou mesmo em locais específicos. Assim, vai ajudar a criar contornos, reduzir o tamanho da testa, amenizar os traços desnecessários do maxilar e até mesmo afinar as bochechas.

Pó bronzeador é um aliado para o verão

Nas maçãs do rosto, pode servir tranquilamente de substituto do blush. Mesmo as mulheres de pele branca que ficam bastante preocupadas no verão, elas devem fazer uso desse grande aliado. A grande dica dos especialistas é que o produto seja bem esfumaçado. Assim, a pele não ficará manchada. O tom um pouco mais escuro vai se misturar com o rosado e imprimirá um efeito natural à pele.

E então, o que vocês acharam do uso do pó bronzeador? Estão dispostas a começar a investir? Que tipo de marcas vocês indicam? Deixem seus comentários e sugestões!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários