Perfumes sólidos são práticos e envolventes

alguns dos melhores perfumes sólidos

 

Perfume Sólido?! Eu só descobri que eles existiam quando os meus perfumes tradicionais foram confiscados no aeroporto (eh, não sabia que era proibido carregar na bagagem de mão). Uma aeromoça que presenciou toda a cena me indicou tais belezuras e desde então não deixo faltar na minha necessaire.

Perfumes sólidos são práticos e envolventes

A maioria dos produtos que mostrei à vocês são importados, particularmente sou fã do Cherry Blossom da L'Occitane, que você encontra em qualquer franquia da marca. Eles tem boa fixação, poder hidratante e claro são super práticos e seu melhor amigo naqueles dias que você saiu sem perfume.

Algumas marcas até inovam no produto - Marc Jacobs criou um perfume sólido no formato de corrente que você pode usar como um acessório da moda e a Beyoncé, um anel com perfume escondido por baixo da pedra - vamos admitir que isto está no limite entre a inovação e a breguice!

PS: Este tipo de perfume é ideal para o inverno! Em dias quentes é melhor evitar, você sente o produto escorrer na pele e carregá-lo na bolsa pode causar um estrago daqueles.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários