Pegada esportiva para a beleza

Como quebrar um pouco a seriedade dos looks habituais

Vivemos em uma rotina para lá de estressante diariamente. Há mulheres que vivem dentro de looks bem formais. Outras mulheres que sentem falta do jeans básico em seu dia a dia. Será que é imprescindível manter essa coisa fechada para o jeito de nos vestir? Não. De vez em quando, deixe que seu lado esportista por exemplo ganhe espaço em seu guarda-roupa. Não é um look de academia, mas sim uma forma de mostrar que você possui leveza. Entre as famosas e passarelas, essa tendência tem sido cada vez presente, até para que as celebridades consigam se sentir pessoas normais. Quem não se lembra do sucesso do moletom? Ou mesmo de como as camisetas ganharam fãs em todo o universo da moda? É o chamado street style nos alertando que  também há momentos para nos sentirmos leves.

Pegada esportiva para a beleza

Ficou curiosa sobre como imprimir esse estilo em seu closet? Nós vamos te dar algumas dicas.

Seja amiga do tênis: o mercado que produz tênis inova a cada dia. Portanto, vá escolher aquele que combina com seus demais looks. Experimente ser mais ousada nas cores.

Camiseta garante leveza: pode ter inspiração no beisebol, no futebol ou mesmo  no basquete. A modalidade esportiva não importa, pois cada mulher tem a sua preferência. O fato é que uma camiseta vai te deixar com corpinho mais sequinho. E elas também estão femininas em diferentes versões com brilho ou outros tipos de aplicação.

Vestido camiseta: olha ela de novo aparecendo em sua vida. Sim, esse tipo de modelo possui toda uma aura de feminilidade. Deixa você com o aspecto de menina mulher. A peça precisa ser mais solta e você pode combiná-la com um belo salto e acessório mais encantador. Que tal?

Pegada esportiva para a beleza

Calças confortáveis: ninguém merece escolher uma calça que não garanta o devido conforto ao nosso corpo. A calça mais larga tem essa pegada esportiva e pode ser bem combinada com um salto ou blusa mais arrumada. E aí, só correr para o abraço!

Jaqueta: aquele ar colegial que você deixou de lado faz tempo. Vá buscar em uma boa jaqueta. Ou então, um bom coletinho que caiba bem no verão e inverno. O importante é entender que você também precisa de leveza no look e aquele clima de “vamos correr o mundo”!

Boné: peça chave para garantir sensualidade a uma mulher que trabalha muito, paga as contas, mas que também quer se divertir. Modelos não faltarão. E divas que também aderiram ao acessório serão inspiração na certa para você compor a sua coleção. 

E aí, deu pra entender que o momento de tornar-se mais jovem também é importante para a construção da sua beleza natural. Curvas, sensualidade e sofisticação continuam tendo seus espaços, mas você também precisa ser uma mulher mais leve. E isso vai fazer bem justamente para o seu estado psicológico. Rememorar a infância com fitas, laços e coisinhas menores também não está descartado. O que vale aqui é ser feliz!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários