Moda: oito truques para se vestir bem

Pequenas soluções para quem deseja estar de bem com a moda

O universo fashion é cheio de truques. Nós é que achamos tudo muito perfeitamente explicável. Mas hoje essa certeza cairá por terra e você vai ficar por dentro de alguns truques básicos na hora de colocar a roupa. Vamos lá?

Jeans apertado: escolha uma peça de denim bruto. Mergulhar o jeans em um recipiente cheio de água morna. Deixar agir por, pelo menos, uma hora. Depois, basta pendurar pra secar e vestir quando a peça ainda estiver levemente úmida.

Moda: oito truques para se vestir bem

Meia-calça: todo mundo odeia quando a meia-calça desfia. Aquele furo atinge até mesmo a nossa alma. Para resolver o problema, borrife spray de cabelo ao longo da peça na hora em que for vestir. Esse produto vai fazer com que as fibras das meias estejam mais juntas e não queiram desfiar. Se você está um pouco acima do peso e vai “estourar” um pouco na hora de vestir, deixe por alguns minutos no freezer. 

Nó de correntes: quem gosta muito de acessórios sempre tem dificuldade quando eles estão misturados e acabam se envolvendo em “nós”. Para desvendar o problema, basta colocar um pouco de óleo para bebê no meio da confusão. Quando se coloca um pequeno e fino alfinete no meio do nó também é possível separar as correntes. Ou, em último caso, talco para bebê.

Transportar bijuterias: quer carregar seus colares sem qualquer tipo de problema e com facilidade? Use canudos de plástico. Basta passar as correntes por dentro dos canudos e fechar normalmente.

Zíper de calças: sempre temos aquelas calças que fazem com que nossa vida ganhe outro sentido. Não é materialismo. É afeição pela peça. E quando o zíper dessas nossas amigas começam a ficar frouxos? O que fazer? Aí você vai fazer uso de uma argola com diâmetro um pouco maior que o botão e deixá-la preso na pontinha do zíper. É infalível!

Moda: oito truques para se vestir bem

Manchas de desodorante: basta colocar uma boa colher de detergente e adicionar duas colheres de peróxido de hidrogênio. Por fim, uma pitadinha de bicabornato de sódio. Vá espalhando ao longo da mancha e deixe agir por uma hora.

Sapatos com mau cheiro: esse tipo de problema deixa qualquer mulher feia. Além de incomodar quem está ao seu lado, não é algo bom pra você mesma. Ou você gosta de acumular suor em uma região que invariavelmente precisa de ventilação? Como resolver o seu problema? Espalhando sacos com chá de ervas secas no calçado. Eles vão absorver a umidade. Além disso, espalhe bicarbonato de sódio ou comece a borrifar água com vinagre branco em todos os seus calçados. 

Bolhas: nós mulheres, que já trabalhamos o dia inteiro, não podemos ter qualquer empecilho que nos incomode para seguir a longa caminhada que nos propomos. 

Nesse sentido, uma bolha é uma verdadeira pedra no sapato. Para evitar, utilize desodorante em gel nas regiões em que há possibilidade de surgimento das bolhas. Deixe secar e calce os sapatos. O desodorante vai criar barreiras invisíveis entre o sapato e a pele. Os danos serão reparados.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários