Moda: o que define uma mulher estilosa?

Marcas, plásticas e roupas caras não são sinônimos de estilo

O final de ano está chegando e muitas marcas acabam fazendo campanhas publicitárias espetaculares para ampliar as vendas. A gente adora, principalmente se no meio disso tudo conseguirmos visualizar bons preços e condições de pagamento. Comprar roupas boas e de marca é importante sim. Mas, você não pode se tornar escrava disso. Afinal de contas, nem sempre teremos condições de comprar uma calça por R$ 500,00 reais. Ou seja, não são roupas caras que me dirão se eu sou ou  não uma mulher estilosa.

Moda: o que define uma mulher estilosa?

Há, ainda, aquela neura que acomete mulheres que estão chegando à fase dos 40: só  se tem estilo aos 40 se você estiver toda retocada e plastificada. É um mito vendido por quem quer lucrar com essa ideia. Se você não tem condições de tal investimento, compreenda que a beleza continua em você e que o importante nesse momento é cuidar da saúde do corpo. Saber usar uma boa maquiagem, arrumar-se com esmero e estar em processo de autoaceitação.

Nós, do Social Beauty, queremos te dar algumas dicas sobre o que realmente pode auxiliar para que você se torne uma mulher estilosa. É uma espécie de alerta para que você não saia por aí comprando apenas o que está na moda para parecer “cool”. Será que esses itens realmente vão te favorecer? Seu corpo está apropriado? Você sabe como combiná-lo? Fique atenta!

Escolha um excelente par de jeans: uma peça  coringa para o guarda-roupa com estilo? O jeans. Você pode apostar em modelos clássicos ou mesmo customizar algumas ideias legais que surgem no universo da moda. Há estilos mais baratos, mas se possível escolha um denim. É um tipo de peça que requer um maior investimento, mas que dura por quase uma vida. 

Os detalhes: a mulher estilosa sempre fica atenta aos pequenos detalhes. A cor, o tipo de tecido, ou mesmo a escolha do material de que é feita a bijuteria. Até mesmo o ajuste final do cinto pode ser decisivo para que tenhamos um ar de glamour em nosso look. O jeito de colocar a camisa dentro da saia ou da calça também é um detalhe importante. Ou seja, ficar atenta aos detalhes é a principal dica!

Moda: o que define uma mulher estilosa?

Sua personalidade: para finalizar, vale salientar que a nossa personalidade deve combinar com a roupa que vestimos. Exemplo: de que vale uma mulher roqueira vestida como menininha romântica? Não é um contrassenso? Ou ainda uma mulher que não tem qualquer aptidão e opta por pintar o cabelo de vermelho? Vai ficar legal? Pode até ficar! O problema é que ela não conseguirá estar feliz consigo mesma. A beleza servirá apenas para ser reparada pelas outras pessoas?

Queremos saber a opinião de vocês! O que realmente pode deixar uma mulher com grande estilo? Que acessórios ou detalhes vocês priorizaram e que, de alguma forma, foram decisivos para que o look final ficasse de “matar”? Compartilhem suas opiniões e enviem fotos para nós! 

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários