Métodos para tirar sobrancelha

Confira alguns métodos para tirar a sobrancelha.

As mulheres estão cada vez mais vaidosas, e as áreas de cosméticos e beleza vem cada vez mais inovando com uma quantidade gigantesca de opções de produtos e também serviços bastante interessantes que deixam cada vez mais as mulheres mais bonitas e também os homens por que não? Certamente você já se perguntou olhando tanto fotos como vídeos como as pessoas antigamente eram um pouco mais feias do que agora, pois não existia todo este cuidado, e a tendência é que isto cada vez mais melhore com o passar do tempo, por este motivo as linhas de cosméticos vem cada vez mais inovando em suas fórmulas bem como seus truques de beleza.

Métodos para tirar sobrancelha

Um conjunto utilizado em prol da beleza

Grande parte das mulheres utilizam um conjunto de coisas para ficar mais bonitas, porém algumas coisas são consideradas praticamente básicas, como por exemplo os cabelos, as  unhas e principalmente as sobrancelhas, que hoje é praticamente impossível se visualizar sobrancelhas não feitas nas ruas. Quando alguém se depara com uma cena destas certamente leva um grande susto já que é esteticamente feio e não muito comum, a seguir daremos uma série de dicas para as mulheres mais antenadas e as que também não tenham muita prática para ficar mais bonitas fazendo as suas sobrancelhas.

Dicas estéticas antes de realizar a remoção das sobrancelhas

Sobrancelhas bem feitas

Ao se tirar as sobrancelhas, primeiramente é necessário que se trace três linhas guias no seu rosto, pode ser feito isto em uma foto para que você tenha uma noção, e se for preciso a imprima para seguir exatamente o traçado, deixando o seu rosto muito mais harmônico. A primeira linha deverá começar naquela parte onde existe uma dobra no canto do nariz e irá até o canto interno dos olhos. Já o segundo traço a ser utilizado deverá ficar na parte do canto do nariz dividindo a pupila ao meio, devendo se olhar para a frente. No terceiro traço, ele irá do canto externo do nariz para o canto externo dos olhos, o que é uma dica bastante valiosa pois seguindo isto não tem como se errar.

Métodos de como se tirar a sobrancelha

Para se tirar a sobrancelha, é muito importante que a pessoa possa ter muito cuidado na hora de fazer as marcações sem errar nos limites e deixar o formato do desenho incorreto, além de deixar esteticamente feio, fica difícil de se corrigir depois.
Para que o desenho possa ficar sempre correto, primeiramente procure seguir os passos disponíveis a seguir.

No primeiro traço, que se inicia na dobra do canto do nariz e vai ao canto interno dos olhos, os pelos que estiverem localizados para dentro, acima do nariz, são excesso e deverão ser removidos.

Já para o segundo traço, que começa no canto do nariz e passa pelo meio da pupila dividindo o olho ao meio e irá marcar a curvatura da sobrancelha, é preciso ter muito cuidado nesta parte para que não saia errado.

Sobrancelhas bem feitas

Já o terceiro ponto deverá limitar a sobrancelha no canto externo do seu rosto. Os pelos que estiverem para fora devem ser retirados pois estão sobrando.

Os pelos que estiverem também sobrando entre a sobrancelha e os cabelos devem ser removidos, bem como os que ficam entre as duas sobrancelhas no meio do nariz, pois são excesso e estragam nos desenhos finais do seu rosto.

Uma pinça é o ideal para se retirar a sobrancelha de forma segura, certamente a cera poderá retirar os pelos em excesso, porém se optar pela cera procure não chegar perto do volume da sobrancelha, deixando a região mais próxima do traço para se remover com pinça.

Um dos grandes problemas da cera é que ela é a grande causadora de flacidez da pálpebra nas mulheres. Com a sua utilização realizada de forma contínua, nas mulheres mais velhas, elas deixam a região da pálpebra bastante flácida.

Sobrancelhas bem feitas

Ao se errar na remoção de sobrancelha, a melhor alternativa é se utilizar um lápis para olhos até que os seus pelos voltem a crescer. A sobrancelha é um ponto chave do rosto e mexe muito no visual, podendo afinar o rosto, diminuir o tamanho do nariz, diminuir os tamanhos de testa, levantar pálpebras, entre outros.

Dicas para tirar sem machucar

Tirar a sobrancelha certamente não é um dos processos mais fáceis de se fazer, pois os fios deverão ser removidos com cuidado para que se evitem falhas ou mesmo desequilíbrios com relação ao rosto. Cada uma das mulheres possui um tipo de sobrancelha diferente, uma parte do rosto fundamental para se moldar as expressões faciais contribuindo com a sua aparência final do rosto.

Realizando as sobrancelhas pela primeira vez é preciso que o processo seja realizado por profissionais da área de beleza, este que certamente irá saber a verdadeira quantidade de pelos que precisa ser removida e fazer o desenho correto. Todas as medidas do seu rosto deverão ser valorizadas, e é preciso se procurar manter uma harmonia em todo o seu gosto. As sobrancelhas que são desenhadas certamente são muito poderosas, o que reforçam toda a beleza e a autenticidade de todas as mulheres.

Para que se possa conquistar a sua sobrancelha perfeita, bem como realçar a intensidade dos olhos, procure conversar com um profissional da área pedindo para que ele possa fazer um desenho correto. São realizadas marcações para que se possa remover fio por fio corretamente e dar um acabamento bastante bonito. Evite ainda deixar as sobrancelhas muito finas, pois este tipo de escolha irá deixar o seu traço superficial e exigirá uma manutenção muito frequente.

Para a moldura do desenho da sobrancelha é preciso um trabalho bastante minucioso para a moldura, o que deverá manter a intensidade e realizar apenas os acabamentos. Se o desenho contar com falhas, a melhor forma de se fazer é conhecer a técnica de micropigmentação, que é um procedimento onde as imperfeições das sobrancelhas são corrigidas.

Para um rosto oval, as sobrancelhas precisam ser moldadas em um ângulo perfeito o que deverá elevar o seu olhar.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários