Lábios turbinados com uma nova invenção: “fullips”

Com uma rápida sucção de 30 segundos, você fica maravilhosamente linda e com os lábios da Angelina Jolie

Antigamente, as mulheres inventavam mil e uma novidades para tentar deixar os lábios mais “cheinhos”. A procura por “novos” lábios acontece porque com a idade é natural que eles comecem a ficar mais “caidinhos”. Para resolver esse problema, uma mega empresária norte-americana, chamada Linda Gomez, criou um acessório bem incomum: o Fullips. O objeto é um pequeno dispositivo que faz a sucção labial e auxilia a mulher a alcançar um melhor preenchimento e desenho da região.

Ter um bocão é sinônimo de sensualidade? Sim. Quem bem pode representar esse traço de beleza é a maravilhosa atriz Angelina Jolie. Já é marca registrada, não é?

Lábios turbinados com uma nova invenção: “fullips”

A inventora do Fullips também reconhece que já passou pelo problema. “Assim como acontece com várias amigas, meus lábios mudaram à medida que eu envelheci. Para ajudar outras mulheres, resolvi criar esse aparelho”, afirmou Linda Gomez. O aparelho é uma forma de ampliar o preenchimento dos lábios sem métodos invasivos. O procedimento é rápido e pode ser feito a qualquer período. 

Como funciona?

O aparelho deve ser usado com a boca um pouco úmida. Comece a encaixar o dispositivo na região labial (ele já possui o tamanho médio ideal). Em seguida, faça alguns movimentos de sucção. Sopre e aspire o aparelho por períodos de 15 a 30 segundos. Depois disso, basta utilizar a make naturalmente.
 
Lábios turbinados com uma nova invenção: “fullips”

O Fullips pode ser adquirido em seu site oficial. Lá, você também encontra mais detalhes sobre o produto e fica por dentro de outras novidades. Gostaram da novidade? Que tal experimentar?

Como cuidar dos lábios

Além de fazer uso dessas invenções maravilhosas, também é vantajoso ficar atenta a algumas outras dicas sobre como cuidar da região labial. Nem sempre utilizar o batom da moda faz com que você fique bela. A região dos lábios é bem sensível e merece cuidados especiais. Confira! 

Demaquilantes: o lábio também pode receber o demaquilante. Para isso, basta que você limpe bem os restos do batom, a poeira e mesmo as gorduras que ficam alojadas no local.

Esfoliação: no período do inverno, nossos lábios começam a descamar. Para tratar desse problema, que tal aplicar um esfoliante semanal ou quinzenal? Uma boa receita de esfoliante pode ser feita em casa: utilize uma escova de dente e comece a passar um pouco de açúcar e mel na região. Por fim, remova com água.

Hidratação: para hidratar os lábios, nada melhor que muita água. Qual a quantidade de água que você bebe por dia? Os batons com filtro solar também devem sempre fazer parte do seu dia a dia.

Depois desses cuidados e dessa nova tecnologia, só resta a você começar a força tarefa dos cuidados básicos. Preparada? Em seguida, fazer aquelas comprinhas maravilhosas com as cores super descoladas que estão fazendo muito sucesso no verão. Vamos lá? Conte para nós os seus cuidados e segredinhos em relação aos cuidados com os lábios! Compartilhar informações e conhecimento nunca é demais!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários