Dicas de massagem facial para manter-se linda

A massagem deve ser feita na face inteira, mas é necessário saber quais são os movimentos corretos. Confira as dicas!

Todo mundo gosta de massagem, independente da parte do corpo, porque ela é sempre bem-vinda. Principalmente quando estamos passando por algum momento de tensão, a massagem sempre nos faz relaxar muito.

Assim, diariamente as clínicas estão sempre com a agenda lotada de clientes que desejam um pouco de tranquilidade e descanso em meio a um dia tão conturbado e com tantos afazeres.

Mas a massagem não serve somente para relaxar e deixar as tensões de lado, mas pode servir também para deixá-la ainda mais bonita. Por isso, em meio a tantos tipos de massagens, uma delas tem o objetivo de, além de relaxar, ainda deixá-la mais esbelta. Confira abaixo!

Massagem facial tem truques para deixá-la mais linda

Dicas de massagem facial para manter-se linda

Muitas mulheres procuram os salões de beleza para ficarem ainda mais bonitas e realçar os traços, mas, não é só nos cabeleireiros que isto é possível. Pois, você já pensou em poder ficar mais bonita apenas com algumas técnicas de massagem facial?

E o melhor é que você mesma pode fazer essa massagem em casa! Talvez você esteja se perguntando: como que uma massagem pode me deixar bonita? Bem, isso acontece porque quando você realiza movimentos circulares no rosto e na direção certa, estará estimulando uma série de tecidos da pele.

Com isso, uma massagem facial feita da maneira correta pode te livrar de rugas, flacidez e deixá-la com uma pele mais saudável. Veja como você deve se massagear.

Passo a passo e técnicas para a massagem facial

Dicas de massagem facial para manter-se linda

A massagem deve ser feita na face inteira, mas é necessário saber quais são os movimentos corretos, pois se você estimular de forma incorreta, poderá até mesmo facilitar o surgimento de rugas e flacidez.

Comece massageando a testa com suaves movimentos circulares; depois o nariz e as maçãs do rosto. Faça apenas uma suave massagem e sempre com o sentindo para cima. Jamais faça com o sentido para baixo, a não ser o queixo e o pescoço.

Essa massagem pode ser feita somente com as mãos, e se você preferir pode utilizar um creme hidratante facial, mas é preciso tomar cuidado, pois os cremes estimulam as glândulas sebáceas, e por isso se você tiver a pele oleosa, poderá adquirir ainda mais oleosidade, contribuindo para o surgimento de acne no rosto.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários