Dicas para customizar suas roupas

Customizar é alterar o que é velho ou usado tornando em peça única e exclusiva. Confira nossas dicas!

A customização passou a ser vista com novos olhos, ao invés de uma forma brega e barata de reformar objetos, como algumas pessoas ainda entendem. Hoje, é sinal de inovação ao antigo, com estilo próprio utilizando diversos materiais. Você pode inovar tudo que achar que precisa ou que não está combinando com seu ambiente.

A customização pode ser realizada em qualquer objeto ou lugar, não tem limites para a criação. A arte é vista de várias maneiras por diversas formas, pois cada ser é único e gosta de exclusividade.

Você pode produzir peças e objetos exclusivos mostrando ao mundo seu estilo e sua personalidade, firmando sua marca e autenticidade.

A customização está cada vez mais atual. Mas será que você já entendeu o que é customizar?

Customize você também!

Dicas para customizar suas roupas

Customizar é tranformar algo antigo e que está em desuso em algo novo, com estilo e personalidade. Como, por exemplo: uma roupa usada que está abandonada no armário, um tênis que não está mais na moda, algumas sandálias e tudo o que você imaginar pode ser customizado, desde que se tenha criatividade e bom gosto. O requinte está dentro de cada um de nós! Basta iniciar a primeira criação que as demais aparecem com o tempo e com a necessidade.

Você pode ter muitas ideias e dividi-las com as demais pessoas, expondo-as em um blog, um site, confeccionando e fabricando peças exclusivas e originais.

Customizar é adaptar ou ainda alterar algo ou alguém o deixando com aspecto diferente segundo seu gosto pessoal. 

Dicas para customizar suas roupas

A palavra customizar está em alta no mundo da moda, pois as pessoas estão tomando uma postura bem diferente com suas roupas antigas e com outras roupas que foram compradas, mas que merecem um toque especial. É sempre hora de mudar! 

Você pode aplicar vários materiais como brilhos, apliques, rendas, pedrarias, recortando e acrescentando detalhes, mudando o estilo, alterando o modelo e recriando um novo. Com as roupas podemos transformar uma calça jeans antiga em um lindo shorts com pedrarias.

Você não precisa fazer como todas fazem; você deve inovar e quem sabe ter uma ideia magnífica que possa trazer felicidade!

Postado em .


Recomendado para você

Comentários