Como crescer as sobrancelhas rapidamente

Para estar com a sobrancelha sempre bonita e bem cuidada, é necessário reservar um espaço na agenda. Veja nossas dicas!

Dentre todos os cuidados estéticos, a sobrancelha é algo que muitas mulheres se preocupam. E, nos dias de hoje, até mesmo os homens estão se preocupando cada vez mais com a aparência, e por isso, alguns também gostam de estar com estes pelos sempre em dia.

Para estar com a sobrancelha sempre bonita e bem cuidada, é necessário reservar um espaço na agenda, e descansar de 20 a 30 dias, para fazer o design e limpar o excesso de pelos. Porém, há pessoas que desejam deixar as sobrancelhas crescer mais rapidamente, e isso pode ser por vários motivos.

Algumas querem que cresçam mais rápido para cobrir falhas, outras pessoas preferem ter uma sobrancelha maior, enfim, não importa qual seja a razão, o fato é de que muitas pessoas querem que os pelos da sobrancelha fiquem maiores em pouco tempo. Por isso, nós vamos explicar para você o passo a passo para ficar com a sobrancelha do jeito que sempre sonhou. Confira!

Dicas para os pelos da sobrancelha crescer cada vez mais

Como crescer as sobrancelhas rapidamente

Para que os seus pelos cresçam, é necessário estimular a região, e por isso, há várias coisas que você pode fazer:

- Todos os dias, com o auxílio de um pente para sobrancelha, penteie a sua sobrancelha de baixo para cima, para pentear de acordo com o nascimento dos pelos.

- Para crescer mais pelos, você precisa ficar um espaço de tempo bem maior para fazer a sobrancelha, pois, somente assim você vai dar um tempo para que as raízes possam crescer.

- Tenha uma alimentação rica em vitaminas e nutrientes, pois, assim, o seu organismo contribuirá de forma positiva para que os seus pelos nasçam ainda mais rápidamente.

Como crescer as sobrancelhas rapidamente

- Se você quer que os pelos da sobrancelha cresçam, então é bom deixar a tesoura de lado. Você pode aparar apenas as pontas para que ela não fique tão comprida, porém, tome cuidado para não acabar cortando demais e assim, atrapalhar o crescimento.

- Uma grande dica para você que costuma fazer a sobrancelha sempre é ficar atenta para que não fique fina demais. O desenho de sua sobrancelha pode mudar com o tempo, portanto, vá em um lugar de qualidade e certifique-se de que o profissional não está estragando todo o design que você deseja ter.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários