Como escolher máscara para cílios

Para cada resultado esperado é preciso saber escolher o tipo de máscara para cílios que mais se adequa. Entenda!

Os cílios são uma parte bastante importante da maquiagem e são responsáveis por dar um ar bastante sexy e imponente para a formulação da maquiagem. Os fios longos e volumosos dão um estilo super feminino e caem bem com qualquer tipo de make, das mais básicas até as mais refinadas.

A indústria de cosméticos e maquiagem aposta tanto no potencial desse componente que está sempre propondo novos modelos de pinceis para aplicação, de forma que para cada pincel é possível obter um resultado diferente e que valoriza ainda mais o seu olhar, preenchendo seus cílios da melhor forma possível. Além disso, outro elemento indispensável para potencializar seu olhar e deixar os cílios poderosos está no uso do curvex.

Para ter os cílios desejados compre um curvex de boa qualidade e que te permita prender os cílios para organiza-los para que recebam a máscara de cílios de forma uniforme e fiquem o mais alinhados possíveis. Para cada resultado esperado é preciso saber escolher o tipo de máscara para cílios que mais se adequa com o resultado que você espera.

Tipos de aplicadores para máscara de cílios

Como escolher máscara para cílios

Pinceis irregulares ou tortos

Esse tipo de pincel é utilizado para dar um efeito mais curvado nos cílios, mesmo sem a utilização do curvex e pode ser interessante para quem gosta do efeito de olhos bem marcados.

Pinceis de retos e de cerdas curtas

Esse tipo de pincel é utilizado para alongar os fios e podem ser bastante úteis para quem deseja o visual dos olhos de boneca com fios mais compridos.

Pinceis retos de cerdas mais grossas

Com esse tipo de cerda é possível pegar uma maior quantidade de máscara no pincel, sendo uma ótima escolha para quem deseja alongar os cílios.

Aplicadores de cerdas duras e separadas

Esse formato é o mais recomendado para quem quer separar os fios e deixa-los bem penteados e alinhados, dando um visual bem natural.

Como escolher máscara para cílios

Pincel curvado

É um amigo dos cílios volumosos, pois as curvas são excelentes para depositar mais produto e carregar mais a aparência dos cílios.

Pincel reto, certas volumosas e grossas

Esse modelo é excelente para quem quer volume, alongamento dos cílios e definição.

Pinceis de silicone

Esse tipo de pincel é excelente para quem procura uma forma de definir os fios e separa-los. Nesse tipo de pincel é importante analisar que a quantidade de máscara absorvida é menor e permite um efeito natural.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários