Biquínis para a primavera verão 2013

Conheça as tendências e vá às compras

Biquínis para a primavera verão 2013Praia, piscinas e afins estão na rotina dos finais de semana em todo o Brasil. É que chegaram as estações quentes e nada melhor do que o sol para garantirmos aquele maravilhoso bronzeado.

E, como ficar linda com as novas tendências de biquínis? É o que vamos descobrir agora, já que os especialistas estão com uma lista gigantesca de novidades para acompanharmos as tendências.

Tipos de materiais, cores e modelos não vão faltar para a maravilhosa moda praia feminina. Vamos ficar por dentro!

Cada corpo pede um modelo

A preocupação é geral, com todas as peças da primavera verão 2013. Porém, os biquínis ganham uma atenção especial. A principal dica nessa hora é a de que cada mulher aceite sua condição atual e não fique se atentando para os “defeitos”, as peculiaridades indesejáveis do corpo. Procure canalizar essa energia para conseguir forças que lhe façam cuidar ainda mais da sua saúde e beleza. Portanto, gordinhas, magrinhas, baixas ou altinhas devem apenas respeitar seu próprio corpo e seguir na escolha do biquíni ideal.

Na dúvida, converse com uma amiga ou com um especialista, pois as cores, o corte e a própria forma de amarrar a parte inferior interferem no resultado final. Em termos de beleza e comodidade para a praia, o ideal é sempre aqueles que não deformam o corpo. E não fique acanhada para experimentar diferentes modelos.

O que vai bombar em 2013?

Biquínis para a primavera verão 2013Para início de conversa, aposte nas estampas. Elas são parte do glamour da primavera e não ficarão de fora.

Um tipo de estampa especializada que tem tomado conta da cabeça das mulheres é a étnica. E elas migraram para os biquínis, com traços fortes e marcantes nas peças escolhidas.

 Os temas florais também terão seu espaço garantido, com a criatividade super em alta por meio de aplicações de flores com aspecto 3D ou modalidades florais em renda.

As formas geométricas também querem uma pontinha e já conseguiram, pois estarão de forma mais discreta, com modelos básicos e fashions.

O mais importante é que você se sinta bem com a escolha e também possa variar. Nesse caso, vale aquela velha pesquisa em diversas lojas e um olho clínico para aqueles modelos que mais combinam com seu tipo de pele, peso e adequação ao corpo.

E aí, vamos lá? Pronta para as provas?

Lisos nunca perdem seu glamour

Depois de explorar as novidades, muitas mulheres também vão querer desfilar com os modelos lisos que nunca sairão de moda. Nesse verão e primavera 2013 eles serão mais observados em cores fortes como o coral, lilás, amarelo, verde e rosa.

A mistura de cores também é uma forte tendência para os biquínis, também chamada de color blocking.

A combinação dessas peças coloridas e de misturas também é totalmente permitida, facilitando ainda mais a nossa vida. Portanto, hora de colocar a nossa estilista interior em ação!

E os maiôs?

Estampado, decotado, colorido, cavado ou mais comportado, o maiô também é uma excelente opção para quem não se sente completamente segura para entrar de cabeça na onda dos biquínis. Na praia, piscina ou cachoeira o maiô é um tipo de peça que valoriza a forma feminina e garante uma elegância sem igual a mulheres que desejam estar elegante e linda mesmo debaixo dos 40 graus tão comuns em nossas estações praieiras.

E é isso, os biquínis de 2013 já estão lindos, prontos, modernos e ousados para a nossa alegria! Além disso, vale lembrar os cuidados especiais com os cabelos, com a pele e o uso constante do protetor solar. Afinal de contas, não é legal estar linda em um maravilhoso biquíni, mas descuidada com os aspectos de saúde da pele e cabelos.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários