Bata com renda é novo hit do verão

A peça é bastante elegante e pode ser combinada com short, saia ou calça

Estar elegante e ao mesmo tempo confortável é a principal característica dessa nova tendência que já está fazendo um tremendo sucesso nas ruas e passarelas. A bata com renda começou a ser observada ainda em 2013, durante o réveillon. E para 2014 nós vamos apresentar todas as cores e formatos mais adequados para que você saiba como utilizar essa peça tão delicada e charmosa.

A bata em seu estilo normal é uma peça mais descolada, pois deixa o look mais leve. Já o modelo com renda e mangas compridas deixa a mulher bastante feminina. Além disso, é um look prático e que combina muito bem com um descolado short jeans. 

Outro detalhe muito importante é o fato de esse tipo de bata também ser plenamente possível de ser utilizado por mulheres mais cheinhas. Mesmo sendo mais larga, esse tipo de tecido não marca o excesso de peso. Não é maravilhoso?

Quais as combinações possíveis?

Você já tem a sua bata com renda. Mas, não sabe quais peças devem ser combinadas com ela. O que fazer? Escolha uma sandália ou sapatilha. O salto, a depender das demais peças, também está super permitido!

Por baixo da bata, que tal investir naquela lingerie maravilhosa que você tanto adora? Caso você prefira algo mais confortável, aposte em uma camisetinha justa nas cores nude, preta ou em um tom mais forte. Essa peça que ficará por baixo deve ser lisa para não competir com a beleza da renda e seus detalhes. 

Bata com renda é novo hit do verão

Se você pretende passar a noite na praia, que tal usar a bata por cima do biquíni? Com saia, short ou calça a bata também vai ficar muito adequada e não há restrições quanto ao tipo de tecido para a segunda peça.
 
Apesar da manga comprida a bata não vai criar problemas em relação ao calor em excesso do verão. Esse tipo de tecido permite muita ventilação, pois ar vai passar tranquilamente pelo tule do tecido rendado.

Faça a pesquisa de preço

Bata com renda Um aspecto bem importante e que deve ser observado: o preço da bata rendada. Como a peça está fazendo muito sucesso, fique atenta aos preços exorbitantes cobrados por alguns lojistas. As blogueiras de moda apontam diferentes marcas para o produto, que varia de R$ 149,00 a R$ 200,00. Muitas mulheres, por conta desse valor mais elevado, estão apostando na compra em lojas eletrônicas, inclusive aquelas localizadas fora do país.

Especialmente se você estiver encantada com o produto, vale a pena procurar uma pechincha e construir a sua coleção de batas em diferentes tons. Afinal de contas, o verão está só começando e as oportunidades para ficar linda e elegante serão muitas! 

Entre as famosas esse tipo de produto também está fazendo muito sucesso! Que tal buscar algumas inspirações?

Já está pronta para ir às compras? Deixe seu comentário e impressões sobre esse tipo de produto e compartilhe outras informações importantes com os nossos leitores.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários