Auto-bronzeadores: mitos e verdades

A verdade sobre o uso dos auto-bronzeadores desvendada pelas editoras.

Quem não sonhou em ter um belo bronzeado sem ficar horas esticada debaixo do sol, que atire a primeira pedra! Os auto-bronzeadores são velhos conhecidos da mulherada, que vez o outra arremata um desses produtinhos para ter uma pele dourada e um "ar saudável". É, mas nem sempre nossas expectativas são atendidas e ficamos com a sensação do "dinheiro mal gasto".

Auto-bronzeadores: mitos e verdades

Olhar no espelho  e descobrir que você está parecendo uma cenoura abulante, não é nada agradável, o laranja toma conta de todo o seu corpo e as pessoas te perguntam na rua -  Você fez alguma coisa diferente? -  é amiga... realmente o produto não funcionou muito bem, por isso é hora de saber os mitos e verdades sobre os auto-bronzeadores.

Mitos

Mito 1:  Qualquer auto-bronzeador terá o mesmo resultado Mentira, cada produto possui um principio ativo e uma formulação que será importante na cor final.

Mito 2:  Os auto-bronzeadores mais caros são os melhores Nem sempre, pois as pesquisas deles são baseadas em pessoas com etnias diferentes das nossas e portanto não pode atestar os resultados.

Mito 3:  Os auto-bronzeadores mais caros são os melhores Nem sempre, pois as pesquisas deles são baseadas em pessoas com etnias diferentes da nossa e portanto não pode atestar os resultados.

Verdades

Verdade 1:  Os auto-bronzeadores não funcionam na primeira vez que você usa Verdade Verdadeira, é preciso passar o produto no mínimo duas vezes para que a cor comece a aparece de forma satisfatória e claro, esperar umas 12 horas entre cada aplicação.

Verdade 2:  Sua pele vai precisar ser hidratada depois Só passar o produto não hidrata a pele como deveria, embora as empresas digam que é hidratante, você sentirá que vez  ou outra vai ter de abusar do seu hidratante diário.

Verdade 3:  Você não pode achar que o auto-bronzeador é um protetor solar -  É preciso, necessário, ultra urgente passar o bloqueador solar se você se expor ao sol. Não esqueça disso.

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários