Como fazer penteados diferentes para casamento

Nós sabemos que a escolha do visual perfeito para seu casamento não é nada fácil. Descubra como fazer os penteados.

Nós sabemos que a escolha do visual perfeito para seu casamento não é nada fácil, pois envolve diversas opções e alternativas que acabam confundindo nossa mente do começo ao final dos preparativos para a cerimonia.

Mesmo com vestido escolhido, ainda temos a maquiagem, os penteados, os acessórios, os sapatos... É tanta coisa que parece impossível conciliar tudo para montar o look perfeito para seu dia especial!

Partindo do começo, a busca pelo penteado ideal é uma batalha contra diversos estilos e ideias diferentes, mas podemos te ajudar a escolher o melhor estilo para sua cerimonia. Fique com o visual perfeito e torne-se a noiva mais bonita do mundo com a ajuda do nosso guia de penteados diferentes para casamentos: Nós fazemos os mais diversos visuais e garantimos que você esteja estonteante no seu dia de princesa. Que tal conferir?

Tranças variadas

Penteado com Trança

As tranças simples também são uma boa pedida, mas porque não investir em penteados mais completos no seu dia especial? Nós sugerimos às noivas que apreciam as tranças os modelos embutidos, laterais, escama de peixe, desfiados e embutidos na lateral com o cabelo parcialmente solto.

Todos estes modelos podem ser acompanhados por flores, acessórios, presilhas... Tudo que você quiser! O charme das tranças é um clássico que incrementa todos os visuais possíveis.

Coques semi presos

Que tal fugir dos coques convencionais e arriscar modelos de coques mais diferenciados? Prendendo os poucos ou repletos fios em penteados arrumadinhos, podemos combinar os coques com tranças, desfiar a traseira do penteado desprender as franjas, entre outras alternativas.

Os coques são muito luxuosos e combinam com todos os visuais, podendo ser elaborados e combinados com tiaras e fivelas especiais. As ideias ficam belíssimas em prática!

Cabelos parcialmente presos

Esses penteados semi-presos são o maior charme, e combinam com todos os estilos de noivas. Nele, prendemos uma parte do cabelo atrás com a ajuda de tiaras e presilhas (ou até mesmo de trancinhas) e soltamos o resto das madeixas, conferindo um resultando incrivelmente charmoso ao look da noiva.

Com mais requinte, ele pode ser acompanhado por diversos acessórios, conduzindo a noiva a um visual muito mais completo do que ela esperava.

Topetes incrementados

Como fazer penteados diferentes para casamento

Acompanhando rabos de cavalo, coques ou cabelos soltos, os topetes podem ser usados de diferentes formas e conferem um penteado muito mais elegante às noivas. Combinado com cachos em babyliss, o visual final é maravilhoso, digno das noivas mais charmosas e delicadas.

Trabalhamos os topetes em todos os cumprimentos de cabelos, seguindo as indicações de acessórios e estilos da noiva.

Preso na lateral

Por fim, um dos looks mais charmosos que cai bem com todas as noivas: Os penteados presos apenas na lateral são muito indicados às noivas que buscam inovar num segmento mais clássico, com um toque simples, mas extremamente elegante.

Para fazer este penteado, recomendamos que você deixe os fios bem longos, para garantir o efeito final desejado. Com um lado preso, o outro fica totalmente caído, deixando boa parte do cabelo solto em um visual charmoso ideal para casamentos.

Postado em .


Recomendado para você

Comentários