Na praia: Os looks mais lindos para o cabelo

Faça uma transformação e ouse no mar e piscina!

Gente, o verão está bombando e você precisa inovar para arrasar com o look do seu cabelo na praia ou na piscina. Trouxemos dicas incríveis de como você pode deixar as madeixas nas últimas tendências da estação.

Alguns cuidados especiais devem ser observados quando estamos na praia ou piscina. Você deve estar atenta ao uso adequado de produtos, alguns tratamentos não devem ser utilizados quando estamos nesses ambientes. Depois desses cuidados, você também precisa ficar antenada nos penteados simples, confortáveis e estilosos que rendem um visual perfeito para a estação do calor. Combinados com um super biquíni e um óculos de sol maravilhoso, você vai ser a deusa do verão!

Praia e Mar

Dica 1: solto
Se você é daquelas que ama o seu longo cabelão, a única dica é que ele esteja devidamente tratado. Mas, você pode alternar e apostar em novidades. Portanto, solte-o um dia e experimente um penteado no dia seguinte.

Dicas de penteadosDica 2: headband
Sinônimo de praticidade, a headband é aposta certa em qualquer verão. Você pode usá-la e retirar quando for mergulhar. Em seguida, pode colocar em seu devido lugar assim que os fios estiverem secos.

Dica 3: tranças
Nada mais prático nessa vida do que montar uma trança não é verdade? Em cabelos lisos ou crespos, elas sempre são bem-vindas. Para complementar, uma flor bem escolhida ou um acessório que combine com o ambiente natural e praieiro tão comuns no verão.
As tranças clássicas, se for o caso, combinam bem com a balada na praia à noite. Porém, durante o dia as tranças também são capazes de conferir um efeito bem legal. Muita gente não faz a opção da trança por ter pouco cabelo. Mas, nesse caso, temos uma super dica: faça uma trança principal a partir de outras trancinhas. Dessa forma, você consegue deixar o penteado mais elaborado e volumoso.

Dica 4: coque com hairbands
Aqui, você pode ter certeza que é tendência. Especialmente se combinada com alguns óculos bem transados. É o trio do sucesso: óculos, coque e hairbands!

Dica 5: coque alto
Se você observar bem, em praias de todo o mundo eles serão sempre vistos. È o perfil mais utilizado por mulheres mais descoladas: o “tal” do coque beeem alto!  Desencanados, meio desfiados, alguns sofisticados e mais certinhos, eles estão sempre lá! A única regra é: ser bem alto!

Dica 6: rabo de cavalo
É um penteado prático, eficiente e que nunca sai de moda. Você pode variar a altura, até mesmo para estar em sintonia com o restante do look, e relaxar sem medo de errar. A dica dos especialistas é a seguinte: deixe os fios mais altos, seguindo a altura das sobrancelhas. Se quiser torná-lo mais sexy, faça variações como o topete na frente ou franja solta.

Dica 7: Rabo de cavalo com trança
A mesma ousadia do rabo de cavalo tradicional pode ser aplicada em um modelo com trança. Deixa um look mais hippie chic.

Dica 8: rabo de cavalo lateral
O rabo de cavalo lateral, meio que “descontraído” e natural também é super tendência e bem mimoso.

Dica 8. semi apanhado
O semi apanhado também é muuuuuuuuuuuuuuito bacana, especialmente para as meninas de cabelos lisos e finos.

Então é isso meninas! Escolham o penteado correto e curtam seu verão com um toque tropical qualquer que seja o seu tipo de cabelo!Também vale combinar um lenço ou presilha de flor, apostar no cabelo texturizado e dar asas à imaginação! O que não pode mesmo é se esquecer do protetor solar!

Um ótimo verão!

Fotos: http://www.shoppingvitoria.com.br, http://pt.upwallpapers.net, http://www.produtosdebeleza.com

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários