Madeixas curtinhas ou médias: estilo Bia Antony e Isabelle Drummond

Vamos ficar inspiradas?

Bia Antony apostou no corte médioAquele tempo em que a mulher brasileira fazia birra para não cortar os cabelos e deixá-lo longuíssimo e reto parece ter acabado. Os longos ainda fazem muito sucesso, mas as adeptas dos médios e curtos também estão mais que felizes.  

Elas acreditam que esse visual garante um ar mais despojado, que segue tendências vindas das passarelas.

O calor chegou de forma absurdamente deliciosa. Muitas mulheres maravilhosas já estão sem saber como dar conta de madeixas longas. E aí, o que fazer para criar coragem de cortar os maravilhosos fios?

A principal tática está na inspiração em algumas mulheres super poderosas.

Hoje, vamos conhecer dois estilos de celebridades que se destacam no meio artístico e fizeram a opção pelo corte médio ou curto. E o melhor: se destacam pelo jeito discreto, sério e bacana de levar a vida.

Bia Antony: educada , low profile e mega fashion

Ela é mega antenada em arte, cultura e sempre está por dentro do cenário fashion brasileiro e internacional.

Ex-mulher de um dos ícones do futebol brasileiro, consegue se destacar por si mesma. Forte, tem duas maravilhosas filhas e está sempre na moda, com um estilo próprio maravilhoso.

E esses cabelos da Bia Antony? Como conquistar tanto encanto?

Em 2014, esse charme todo do curto ou médio estará a todo vapor. É uma forma de apostar na versatilidade dos cabelos, deixando-os acima ou na altura dos ombros. Para além da beleza, eles são super procurados, pois garantem que dispensemos o uso de escova. E o melhor: são extremamente fáceis de arrumar quando surge aquela demanda de última  hora.

Isabelle Drummond: linda, talentosa e com um chanel repicadíssimo

Desfiados, eles também conseguem conferir um aumento no volume, especialmente para aquelas mulheres que possuem cabelos muito finos. É o caso da maravilhosa Giane (Isabelle Drummond), que está divinamente linda e contracenando muito bem com o Fabinho, na novela global Sangue Bom.

A personagem da Isabelle exigiu um corte chanel, um pouco acima do queixo. O detalhe é a forma como foi repicado e a cor castanha explorada pela atriz.

Neste vídeo abaixo, a Giane fala um pouco sobre o tipo de corte escolhido e ressalta o quanto a questão do volume foi melhorada com a escolha. Ela também mostra algumas possibilidades de acessórios que ficam super fashion com o novo corte.

Benefícios dos curtos para 2014

Corte de Isabelle Drummond é um dos mais pedidosEsses novos formatos já estão super badalados nos salões das celebridades.

Os especialistas defendem que eles contribuem para as próximas estações acalouradas, sem haver perda no toque moderno e chique tão necessários à mulher contemporânea. 

Pela versatilidade, permite que fiquem soltos ou até mesmo com franjas, já que algumas pessoas não conseguem facilmente se desligar das franjinhas.

O importante é que o cabeleireiro acompanhe e oriente sobre o tipo de franja ideal para cada rosto. Revisando...

Para você criar coragem e experimentar ousar um pouco mais, seguem as últimas dicas quanto às vantagens:

 - Permite looks com fios presos;
- Penteados com menos volume;
- Menos trabalho na hora de cuidar;
- Demarca um estilo próprio;
- Altera o visual, sem muita radicalização;
- Garante uma marca mais moderna;

Postado em .


Recomendado para você

Comentários