Chanel fake é tendência

Saiba como transformar o seu cabelo sem precisar cortar nenhum milímetro

Toda mulher que ama suas madeixas compridas também já se pegou imaginando como seria posar de Chanel.

E aí, quando a coragem não é suficiente para enfrentar a tesoura? Nesse caso, a opção Chanel fake cairá muito bem. Esse estilo de penteado tem chamado a atenção, pois tem sido utilizado especialmente por celebridades. O visual fica em um estilo mais glamouroso, com ares de poesia. Ao mesmo tempo, também deixa a mulher mais sensual. É melhor aceito para ocasiões noturnas. Que tal fazer um teste para um jantar ou festas de final de ano?

Chanel fake é tendência

Quer aprender? Confira nossas dicas! Para organizar o penteado, você deve levar cerca de uma hora. Depois de pronto, ele tem uma boa durabilidade!

Passo 1: fios

Lavar o cabelo normalmente e aplicar um ativador de ondas. Aquele em formato de mousse. Isso vai ajudar na modelagem e vai auxiliar a fixação do penteado. Além de proteger as ondas contra a umidade e o incômodo do frizz. Depois de usar o ativador, os fios vão ficar secos. Nesse momento, você inicia a escovação e vai eliminando os mais “arrepiados”. É como se fosse um polimento.

Chanel fake é tendência

Passo 2: divisão

Com os fios preparados, você vai dividi-los em quatro partes diferentes. Comece pela parte traseira, sempre da parte inferior para a superior. Cada mecha pode possuir 3 centímetros de largura e 2 de espessura. Nesse momento, inicie uma pulverização com spray seco nas mechas e espalhe com um pente mais e depois espalhe usando um pente fino.

Passo 3: iniciando o mistério

Cada mecha deve ser torcida individualmente no babyliss. Faça esse processo pela raiz até as pontas. Deixe por cerca de 8 segundos e vá soltando. Ela vai ficar presa com um grampo. Depois de frio, solte cada uma. Nesse momento, use uma escova raquete para escovar os fios bem devagar. Os cachinhos vão ficando em formato de ondas.

Os especialistas explicam que caso você substitua o babyliss comum pelo aparelho conhecido como "cria ondas" haverá uma resposta mais rápida.

Passo 4: fios presos

Após a divisão do cabelo, pode começar a separar a parte superior dividindo-a na linha das têmporas. A parte inferior deve ficar presa. Deixe a lateral direita e esquerda presas para trás. Por fim, prenda em rabinho baixo. Ele vai ficar na região da altura da nuca. O resultado será um rabo em formato de coque estilo 8. 

Chanel fake é tendência

Passo 5: hora de arrasar

Comece a soltar a parte de cima e faça a divisão por lado. Prenda a parte inferior com grampos e vá modelando como se os fios estivessem em estilo Chanel. O spray seco pode ser usado mais uma vez. O spray de brilho também pode ser utilizado a uma distância média de 20 centímetros.
 
Duas mechas menores podem ficar soltas. Vão dar aquele ar de glamour ao penteado. Prontas para começar a mudança no visual? Deixe as suas impressões e, se possível, fotos do antes e depois!

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários