Os cabelos mais badalados da novela "Império"

Andreia Horta, Josie Pessôa, Adriana Birolli, Marina Ruy Barbosa, Letícia Birkheuer e Nanda Costa possuem os modelos mai

Os cabelos mais badalados da novela

Que os looks das globais são um verdadeiro arraso nós já sabemos. Mas, os últimos penteados e cortes das principais atrizes da novela das oito estão super convidativos à cópia, não há qualquer dúvida. Vamos entender como “plagiar” cada uma, mantendo nossa beleza original.

Andreia Horta ou Maria Clara: é um corte chanel que fica próximo à região da saboneteira. Um pouquinho acima da região dos ombros. Despojadíssimo, com ondas mal trabalhadas e amassadinhas de forma proposital. Para finalizar, uma boa chapinha ou escovação que deixa as pontas para a região externa.

Adriana Birolli, a Amanda: bem repicado e na altura dos ombros, bastante parecido com a protagonista de Friends, mas com ares mais modernos. A lateral é dividida e uma boa franja preparada com navalha. Quem escolher o loiro, pode misturar três diferentes tons: camomila, loiro caramelo e mate bege. De acordo com os especialistas, a principal técnica usada para garantir o efeito final é a invisible highlights. Mechas bem finas que começam na raiz e vão até as pontas.
  
Josie Pessôa ou Du: um ruivo pra lá de fashion e vibrante. É um tipo de cor conquistada a partir de processos químicos. As ondas são largas e os fios devem ficar lisos. Super indicado para quem tem pele branca. Pode ser retocado a cada 20 dias e também exige um xampu específico para manter a cor.

Marina Ruy Barbosa, a famosa Maria Ísis: o corte é chamado de long bob. Um tipo de chanel mais comprido, que fica na região dos ombros e repicado nas pontas. Os fios úmidos exigem primer. Depois de secos, basta um babyliss mais largo, boa escovação e sea spray. O tom escolhido é o ginger red ou ruivinho desbotado. Cabe em mulheres brancas ou morenas e, de preferência, jovens. Acima dos 40 anos, use o mesmo modelo só que de forma repicada na frente.

Letícia Birkheuer ou Erika: o loiríssimo das celebridades. Formado por três diferentes mechas: loiro dourado, platinado e claríssimo. Um longo bem repicado, semelhante ao das grandes e maravilhosas atrizes de Hollywood. Pode ser dividido ao meio e é bem recomendado para mulheres de pele mais clara ou rosada.

Os cabelos mais badalados da novela

Nada Costa, a Tuane: repicado suave nas pontas e cor achocolatada. Um corte muito chique, ideal para o verão de cabelos mais lisos. Muito cuidado na hora de escolher os produtos capilares a serem usados. Bem indicado para mulheres com pele morena. A manutenção pode ser feita a cada quatro meses.

Todos os cortes de beldades podem ser bem copiados. Mas, para dar certo, é imprescindível que se escolha bons profissionais e produtos de qualidade para fazer a manutenção. Outra dica: não adianta copiar o cabelo da ninfeta Maria Ísis e não cuidar da pele ou do restante do corpo. Afinal de contas, você não quer ser apenas uma xerox mal feita da personagem. Mãos à obra e atenção para o corpo e mente!

Postado em - Atualizado .


Recomendado para você

Comentários