Juliana Paiva, a Lili de Além do Horizonte

Protagonista de Além do Horizonte terá estilo sofisticado, com peças de grifes famosas

Postado em

Juliana Paiva vai do estilo chique ao mimosoDepois do grande sucesso de Sangue Bom, entra em cena mais uma novela global. Em termos de protagonista, a novela das 7 apostou em Juliana Paiva, mais conhecida pela personagem de Fatinha, do folhetim Malhação.

E como será o estilo de Lili, a nova protagonista? Ela será uma garota cheia de mimos, com alguns temperos de aventura após descobrir uma carta do pai, desaparecido há mais de 10 anos. A novela, por si só, já é inovadora, pois está apostando em mistério e aventuras para o público jovem no horário das 19h.

E como Juliana Paiva se veste na cidade e, logo depois, na fictícia Tapiré? A personagem vai passar do muito sofisticado para um espaço mais bucólico, mais simples de uma região florestal. E aí, como ficam os looks? O que está surgindo em termos de tendência?

Chique e jovem

A Lili vai apostar em um visual bastante preparado nos detalhes. Podem ficar ligadas, pois várias peças de diferentes grifes vão estar compondo o look. 
Uma das peças mais exploradas vai ser a calça. E em qual estilo? Numa aposta jovem, com modelos skinnys. O color jeans é uma importante escolha para o figuro da bela atriz.

A inspiração, segundo os especialistas, foi realizada após uma observação atenta desse estilo nas ruas de um importante bairro carioca: Ipanema. Afinal, como se vestem as jovens da zona sul carioca? Essa pergunta é respondida pelo visual de Juliana Paiva em Além do Horizonte.

Cabelos, makes e unhas

Já virou moda: a cada sucesso na telona, a mulherada aposta nas tendências lançadas para unhas, cabelos e makes.No caso de Lili, o cabelo da atriz passou por um processo de clareamento. A maquiagem da personagem vai ser muito leve, sendo finalizado o look por uma paleta de cores claras para as unhas.

Para combinar com a mimosa Lili, o universo do rosa vai ser bastante explorado. E aí, prontas para conhecer o closet mais do que sofisticado da personagem. Fiquem de olho!

Juliana Paiva, a Lili de Além do Horizonte

Mudança de cenário vai impor alterações no visual

Tudo o que apontamos sobre a Lili nas dicas acima é o que será visto para o cenário na zona sul carioca. Depois que a personagem vai para a cidade de Tapiré, o estilo sofre modificações. Ela deixará os maravilhosos saltos de sapatos finíssimos e vai explorar tênis e sapatilhas. Os looks, até pelo próprio ambiente, vão ganhar um estilo mais despojado e simples para combinar com o novo local do roteiro.

Outros personagens importantes da trama também serão observados nesse estilo mais do campo. É o caso de Mariana Rios e outras beldades que serão observadas com roupas simples, florais e nada de muita sofisticação nesse ambiente verde e cheio de água que é Tapiré. Para esses personagens, foram buscadas inspirações em vilas de Manaus e Belém. 

E por hora, fiquem ligadas em nossas matérias, pois o que for surgindo de tendência vai ser mostrado aqui pelo Social Beauty! Deixe também as suas dicas e sugestões!


Você também vai gostar de ver...

Deixe o seu Comentário

Mais Artigos sobre Eventos